PUBLICIDADE
Notícias

Andressa Urach será submetida a nova cirurgia para tirar hidrogel do bumbum

"Ontem, quando senti as dores, tive medo. Depois o inchaço desapareceu. Mas hoje de manhã a dor subiu da perna para o bumbum", explicou em uma publicação no Instagram

17:22 | 01/03/2015
NULL
NULL

A ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach, voltou a ser internada com infecção provocada por hidrogel. No hospital Alvorada em São Paulo desde sexta-feira, 28, ela sentiu dores e terá que remover o produto dos glúteos.

Andressa contou que fez novas aplicações de hidrogel em 2012, logo após ganhar a segunda colocação no concurso de Miss Bumbum. As primeiras aplicações do produto nas pernas foram realizadas em 2009. Um famoso metacril utilizado por celebridade como Valesca Popozuda, o PMMA, também foi aplicado por ela nos glúteos.

"Ontem, quando senti as dores, tive medo. Depois o inchaço desapareceu. Mas hoje de manhã a dor subiu da perna para o bumbum", explicou em uma publicação no Instagram. O hidrogel que infeccionou as pernas da modelo foi quase completamente retirado quando ela estava internada no hospital Conceição, em Porto Alegre.

[SAIBAMAIS 4] "Tudo que estou passando está sendo muito difícil para mim, que sempre fui muito vaidosa. Mas prefiro estar viva do que me preocupar neste momento com a vaidade. Tenho muita fé em Deus e sei que não existe cruz maior que não possamos carregar. E eu estou preparada para esse desafio. Sei que Deus está comigo pois sou fiel a ele e ele me honrará", disse ela, que aproveita o tempo no hospital para ler a autobiografia do novo patrão, Edir Macedo, "Nada a Perder".

"Graças a Deus, hoje não preciso mais do meu corpo. Trabalho honradamente e sustento minha casa. Prefiro ter pernas e poder caminhar e ter metade de uma bunda do que estar morta. Porque sei que Deus tem planos muito grandes para mim", desabafou Andressa.

Desde que se recuperou da infecção que quase a levou à morte, Urach mudou de vida e disse que pretende seguir a Deus, sendo inclusive batizado na Igreja Universal, do dono da Rede Record.

 

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS