PUBLICIDADE
Notícias

Suzane Von Richthofen e Sandrão falam sobre relacionamento na prisão

Suzane contou que conheceu Sandrão em 2007, quando foi transferida para Tremembé, mas na época, a parceira namorava outra detenta

11:38 | 27/02/2015
NULL
NULL

Uma nova parte da entrevista com Suzane von Richthofen, 31, réu confessa do assassinato dos pais, foi liberada na madrugada desta sexta-feira, 27, na Record. Desta vez, o programa conta ainda com a participação de Sandra Regina Ruiz Gomes, que vive com Suzane um relacionamento amoroso dentro da prisão de Tremembé, em São Paulo.

"Eu sempre achei lindo mulher grávida, sempre tive esse sonho", comentou Suzane, afirmando que se explicaria aos filhos a morte dos avós, Manfred e Marízia von Richthofen. "Foi uma grande besteira na vida, me arrependo muito, Se pudesse voltar, tudo seria diferente, mas não tem como voltar", completou.

Suzane contou que conheceu Sandrão em 2007, quando foi transferida para Tremembé, mas na época, a parceira namorava outra detenta, que teve liberdade. Por iniciativa de Sandra, as duas se aproximaram na confecção da Funap. "Chegou um dia em que eu disse: 'Você pode até parar de falar comigo, mas preciso te dizer - eu estou apaixonada por você'", relembrou Sandra.

[SAIBAMAIS 3] Sandrão, condenada por sequestro seguido de morte, obteve direito ao regime semiaberto nesta semana, mas não sabe se vai aceitar a progressão. Em 2014, Suzane recusou ir para o semiaberto, pois teria de deixar o presídio de Tremembé. Ela disse ao apresentador que temia a violência de outras pessoas, que “não aceitam o crime que cometi”.

Agora, Suzane planeja entrar com novo pedido para o semiaberto e ir ao mesmo presídio que a parceira. As duas ocupam uma das duas celas separadas para os casais. “Quando um casal briga e dá um tempo, deve ficar um mês fora das celas de casais antes de voltar. E quando se separa, deve esperar seis meses antes que forme um novo casal e se mude para lá", explicou Sandra.

A parceira de Suzane explicou ainda que são feitas “cabanas” com lençóis para assegurar a privacidade dos casais. As duas negaram que Suzane tenha sido o “pivô” da separação de Sandrão com Elize Matsunaga, condenada pela morte e esquartejamento do marido, Marcos Matsunaga - executivo da Yoki.

Sandrão chegou a dizer que nunca teve envolvimento do tipo com Elize.

[VIDEO1]
Opção sexual

Suzane contou que nunca tinha se relacionado com uma mulher e que seu único namorado foi Daniel Cravinhos, comparsa pela morte dos pais. "Não foi muito fácil assumir que eu estava gostando de uma outra mulher. Acho que não foi fácil assumir para mim. Antes de assumir para qualquer pessoa, precisava assumir para mim",detalhou na entrevista com Gugu.

Redação O POVO Online
TAGS