PUBLICIDADE
Notícias

PM's 'exorcizam' jovem durante abordagem; veja vídeo

Assessoria da polícia confirma a veracidade das imagens e afirma que ainda está apurando o caso. Agentes já foram identificados

14:53 | 12/02/2015
NULL
NULL

Policiais militares que atendiam a uma ocorrência em uma cidade do interior de Goiás foram filmados, realizando uma espécie de ritual de exorcismo em um homem, não identificado.

Nas cenas divulgadas em redes sociais, um dos cinco agentes, que estavam armados e fardados, grita ao suspeito: "Sai em nome de Jesus" e ainda ordena: "Cala a boca, Satanás!".

O jovem esteve o tempo todo imobilizado pelos policiais e enquanto um segura o corpo do suspeito, outro grita: “Liberta seu corpo, Jesus. Sai em nome de Jesus”. Outro PM faz um movimento como se estivesse pisando o rapaz, mas não dá pra precisar se este chega a ser atingido.

Uma pessoa que acompanha a ação, mas não aparece no vídeo, sugere que chamem um religioso. “Vocês não tem o número de um pastor não? Tem que chamar um pastor”, questiona.

O assessor de imprensa da corporação, tenente-coronel Ricardo Mendes, conta que os PM's foram acionados para atender uma ocorrência com um indivíduo alcoolizado, que estava agredindo algumas pessoas em um município do interior do Estado, não identificado.

A polícia militar confirmou a autenticidade do vídeo, já identificou os agentes e diz que ainda está apurando o caso e a conduta dos servidores, que podem sofrer punições disciplinares.

Veja vídeo da abordagem:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS