PUBLICIDADE
Notícias

Débora Bloch diz que fez aborto aos 20 anos e defende legalização

Para ela, mulheres morrem em decorrência de abortos enquanto se finge que os procedimentos não existem porque são ilegais

11:34 | 26/02/2015
NULL
NULL
A atriz Débora Bloch, 51, defendeu o aborto em uma entrevista, divulgada nesta quinta-feira, 26. Em estreia neste mês, na novela "Sete Vidas", ela contou que já fez um aborto quando tinha 20 anos. "É hipócrita fingir que não existe", completa.

"Quando tinha uns 20 anos, engravidei sem querer de um namorado e abortei. Meu ginecologista me indicou uma clínica. Não tive nenhum tipo de arrependimento depois", contou à revista Marie Claire. Para ela, mulheres morrem em decorrência de abortos enquanto se finge que os procedimentos não existem porque são ilegais.

Débora tem dois filhos, Júlia, de 20 anos, e Hugo, de 17 anos - ambos com o ex-marido, Oliver Anquier, com quem a atriz foi casada por 15 anos. Depois, ela chegou a namorar o artista plástico Bernardo Pinheiro, o músico Plínio Profeta e o ator Sérgio Marone. "Antigamente uma mulher de 50 anos ficava fazendo tricô. Pretendo fazer 60 na pista de dança, me divertindo", explicou.

Redação O POVO Online
TAGS