PUBLICIDADE
Notícias

Trabalhadores bebem água de reservatório com ratos mortos e passam mal

Segundo a polícia, a situação aconteceu em uma fazenda na zona rural de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador

14:34 | 06/01/2015
NULL
NULL

Cerca de 51 trabalhadores da uma construtora ingeriram água de um reservatório que estava com oito ratos mortos e passaram mal, em Pojuca, na Bahia, na última segunda-feira, 5.

Segundo a polícia, a situação aconteceu em uma fazenda na zona rural de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador.

Logo depois do ocorrido, os trabalhadores foram atendidos no hospital de Pojuca.

De acordo com o sargento da PM, Radson, ao G1, os donos da construtora  colocaram um filtro em um tanque para que os funcionários bebessem  a água durante o dia de trabalho.

[SAIBAMAIS2] 

"Eles começaram a sentir o mal cheiro da água, mesmo assim continuaram bebendo. Por volta das 13h, um deles passou mal e os outros subiram no tanque para olhar, foi quando avistaram os oito ratos mortos", disse o sargento ao G1.

Para a polícia, o pequeno espaço do reservatório facilitou a maior contaminação.

"Logo em seguida, eles foram levados para o Hospital Municipal de Pojuca. Os operários se queixaram de que não tiveram acompanhamento da empresa e foram sozinhos para o hospital. Não tiveram apoio nenhum", afirma o sargento.

Após serem medicadas, as vítimas formam liberadas no mesmo dia. De acordo com o G1, o contato com a construtora não obteve sucesso.

 

Redação O POVO Online

TAGS