PUBLICIDADE
Notícias

Padrasto do ator Chay Suede é achado morto em apartamento

A morte do empresário João Paulo Godoy, foi confirmada pela mãe do ator, Hérica Godoy, na rede social

10:45 | 18/01/2015
NULL
NULL

Morreu nesta sexta-feira, 16, o padrasto do ator Chay Suede. O empresário foi encontrado morto em seu apartamento em Jardim Camburi, em Vitória. A esposa, Herica Godoy, se pronunciou nas redes sociais confirmando a triste notícia.

"Eu, Herica Godoy venho comunicar a triste perda, nesta manhã, do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy! Sei que há uns meses atrás houve uma informação maldosa a este respeito, mas infelizmente, desta vez João Paulo nos deixou de verdade. Conto com a oração de todos, principalmente pela nossa filhinha de apenas 8 anos", diz o post publicado na página de João Godoy, no Facebook.

João Paulo era gerente em uma empresa de impressão e dava aulas de judô. Ele já havia reclamado de dores fortes na perna devido a uma trombose venosa. O enterro de João Paulo foi realizado neste sábado, 17, em Vitória, no Espirito Santo, onde a família mora.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Apesar de não serem pai e filho biológico, o ator tinha um enorme carinho por João Paulo Godoy, casado com sua mãe há mais de 11 anos e pai de sua irmã, Ane Elisa, de 8 anos.

Em comunicado enviado para a imprensa, o empresário do ator, Felipe Carauta, informou que compromissos profissionais do ator serão cancelados neste fim de semana. "Chay e sua família estão muitos abalados. É um momento de muita dor e eles pedem para que este momento seja respeitado”, afirmou Carauta.

Redação O POVO Online

TAGS