PUBLICIDADE
Notícias

Morre Suzana de Moraes, mulher da cantora Adriana Calcanhoto

Segundo as informações da assessoria de imprensa do hospital, a atriz foi vítima de infecção respiratória

13:19 | 27/01/2015
NULL
NULL

A atriz e cineasta, Suzana de Moraes, de 74 anos, morreu nesta terça-feira, 27, no Rio de Janeiro. Suzana, filha de Vinícius de Morais, era casada com a cantora de MPB Adriana Calcanhoto. A atriz sofria de câncer no endométrio e estava internada na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital ao site da Revista Quem, a atriz foi vítima de infecção respiratória.

Bruno Nahoum, oncologista de Suzana por muito tempo, acompanhou a internação da cineasta desde o início do ano. Segundo a assessoria, ela estava internada na clínica São Vicente desde o dia 5 de janeiro.

[SAIBAMAIS2] 

A união de Suzana e Adriana foi oficializa em 2010, depois de 25 anos de relacionamento. A união das duas era apenas no civil.

Ainda segundo o site da revista, durante uma participação no programa Mais Você, em setembro de 2014, a cantora falou sobre a doença da companheira. "Dou muita força a ela diariamente", disse. Na época, ela contou que a cineasta havia tido uma melhora em seu estado de saúde.

Shows Cancelados

Os shows da cantora Adriana Calcanhoto, que estavam marcados para a próxima quarta, 28, e quinta-feira, 29, no Theatro net, foram adiados para os dias 18 e 19 de março , às 21h, no mesmo local.
Segundo a Folha, os ingressos que já foram adquiridos valem para março, automatiamente.

 

Redação O POVO Online

TAGS