PUBLICIDADE
Notícias

Irmão de brasileiro morto fala pela primeira vez

Fernando Luís da Silva, irmão do brasileiro morto no México, falou à imprensa pela primeira vez. Ele descartou crime e classificou a morte como "acidental"

09:08 | 19/01/2015
NULL
NULL

Uma maratona de excessos é apontada por Fernando Luís da Silva como a causa da morte do seu irmão, Dealberto Jorge da Silva Júnior. Fernando falou neste domingo, 18, pela primeira vez à imprensa. Em entrevista ao Fantástico, o brasileiro explicou o que aconteceu no México até a morte do irmão, na noite do sábado, 10, em Playa del Carmen.

Horas antes da morte de Dealberto, os dois saíram para uma noitada de bebida e drogas em pelo menos duas boates. "Consumi alguma coisa que eu acreditava que seria o ecstasy", depois disso, eles começaram a ter alucinações.

[SAIBAMAIS 1] Segundo o depoimento de Fernando, ele e o irmão passaram a sentir que estavam sendo perseguidos. Se separaram do grupo de amigos em que estavam e saíram em fuga pelas ruas de Playa del Carmen.

"Chegou um ponto que eu não aguentava mais, eu estava muito cansado e eu não sabia mais o que fazer", foi quando Dealberto subiu no prédio. "Ouvi muito barulho, sirene, polícia, e aí eu pensei que poderia ter acontecido alguma coisa com ele”.

Na entrevista ele afirmou que em nenhum momento foram perseguidos por traficantes, o que havia sido apontado como uma possível causa. "Não foi, de forma alguma. A queda do meu irmão foi acidental".

Polícia

Segundo as investigações, os irmãos tiveram um "delírio de perseguição" por "de abuso de drogas e de álcool". Dealberto morreu da que do prédio, o que causou uma fratura crânio-encefálica, conforme laudo da polícia técnica.

"A droga acabou com tudo", disse.

TAGS