PUBLICIDADE
Notícias

Inscrições para o Mais Médicos terminam nesta quinta

Foram disponibilizadas oportunidades para 1.500 municípios brasileiros ainda não atendidos pelo programa

15:12 | 27/01/2015
NULL
NULL

Até os dias 28 e 29 de janeiro, respectivamente, 1.500 municípios brasileiros e médicos poderão aderir ao programa Mais Médicos.

O novo edital abre a oportunidade para os municípios ainda não atendidos pelo programa, com prioridade para as cidades de maior vulnerabilidade social e econômica, e ainda garante a inclusão de 100% das vagas do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (Provab).

A confirmação de participação, bem como a realização da inscrição ainda podem ser feitas por meio do site http://maismedicos.saude.gov.br.
[SAIBAMAIS 3]
Novidades

Priorizados no programa, os médicos brasileiros terão três oportunidades de escolher o município onde podem atuar. A concorrência será determinada, mediante a escolha dos municípios, e, caso não seja possível alocação, o candidato passará a ter acesso às vagas remanescentes.

Os candidatos brasileiros também terão a chance de escolher entre os benefícios do Mais Médicos ou 10% nas provas de residência do país. Caso restem vagas, o edital será aberto para brasileiros formados no exterior e, em seguida, para os profissionais estrangeiros.

Redação O POVO Online

TAGS