PUBLICIDADE
Notícias

Corpo da irmã do cantor Chorão é cremado em São Paulo

Após quase um ano da morte do cantor, a família Abrão perde mais um ente querido

15:46 | 26/01/2015
NULL
NULL

O corpo de Tânia Wilma Abrão, 55, irmã do cantor Chorão, foi cremado na manhã desta segunda-feira, 26, no Memorial Necrópole Eumência de Santos, em São Paulo. Tânia sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e morreu no último sábado, 24, depois de ficar em coma por algumas horas. 

A apresentadora Sônia Abrão, prima de Tânia, confirmou a morte pelas redes sociais. Sônia disse ainda, que ela estava com dores de cabeça desde a última sexta-feira, 23. "Ela foi para o Hospital, mas acabou sendo liberada. Durante a madrugada de sábado ela acordou com muita dor. Pouco tempo depois ela teve um segundo AVC, que foi devastador", afirmou.

[SAIBAMAIS1] 

"Pedimos orações em nome da irmã do Chorão. Que Deus ampare toda a família e, em especial, a 'Vó Nilda', que perdeu o segundo filho em menos de dois anos. É dor demais para uma família", lamenta Sônia.

Tânia deixou dois filhos, Amanda e Guilherme, que, segundo o G1, chegaram ao velório muito abalados. Amanda tem 28 anos e está grávida de cinco meses. Ela mora em Nova York, mas estava no Brasil para passar o restante da gravidez com a mãe.

De acordo com o G1, Amanda afirmou que Tânia passou por momentos difíceis, após a morte do irmão, Chorão, que faz  quase um ano.
Os familiares ouvidos pelo G1, afirmaram que a família Abrão tinha um histórico de problemas cerebrais. Dona Nilda, mãe de Tânia e Chorão, sofreu três AVCs quando tinha 50 anos.

 

Redação O POVO Online

TAGS