PUBLICIDADE
Notícias

Continuam as buscas pelos corpos de alpinistas mortos por ataque de abelhas

Um grupo de sete pessoas praticavam rapel quando sofreu o ataque das abelhas

13:10 | 26/01/2015
NULL
NULL

O resgate aos corpos dos dois alpinistas que morreram no último sábado, 24, no Rio Grande do Sul deve prosseguir nesta segunda-feira, 26, com o auxílio da Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros da região.

O grupo de sete pessoas foi atacado por abelhas enquanto praticavam rapel em uma parede de pedras na cidade de Maquiné. De acordo com o Uol, as outras cinco pessoas estão hospitalizadas e não correm risco de morte.

De acordo com o comando do Batalhão Aéreo da Brigada Militar e o Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, os trabalhos de resgate estão sendo dificultados pelo difícil acesso à área.

[SAIBAMAIS2] 

Ainda segundo eles, a previsão é de que os trabalhos perdurem, pelo menos, até as 10h30 de hoje. Um helicóptero também foi usado, no último domingo, 25, para ajudar no resgate aos sobreviventes, mas houve dificuldades para se aproximar do local da queda.

Segundo a polícia, Ronei Marcelino Pinto, de 47 anos, e Jean Carlos Machado Lopes, de 41 anos, caíram de uma altura de 50 metros após o ataque das abelhas. Os outros integrantes que praticavam o esporte conseguiram ajuda para sair do local. De acordo com o Uol, o grupo já havia sofrido um acidente no mesmo local em 2110.

 

Redação O POVO Online

TAGS