#DoeUmSorriso: marca mobiliza campanha para ajudar instituição
Entre os dias 1º e 25 de dezembro, basta tirar uma foto sorrindo e postar no Instagram ou no Facebook com a hashtag #DoeUmSorriso. A cada sorriso postado, R$ 1,00 será doado à Instituição Saúde Criança
17:14 | Dez. 08, 2014
A The Body Shop, em seu primeiro Natal no Brasil traz mais de 80 novidades com fragrâncias, texturas e ingredientes especiais dos quatro cantos do mundo. A novidade é uma sugestão de presentes inéditos que fazem bem à pele, ao bem-estar e ao mundo.
A felicidade de chegar ao Brasil fez a marca criar uma ação para mobilizar milhares de pessoas em torno de uma boa causa:ajudar a Instituição Saúde Criança por meio da campanha Doe Um Sorriso.
Entre os dias 1º e 25 de dezembro, basta tirar uma foto sorrindo e postar no Instagram ou no Facebook com a hashtag #DoeUmSorriso. A cada sorriso postado, R$ 1,00 será doado à Instituição Saúde Criança.
Além da possibilidade de participação por meio das redes sociais, a The Body Shop® desenvolveu o hotsite, onde será possível visualizar todas as fotos postadas e acompanhar o contador de sorrisos da campanha.
A meta é chegar a 100 mil sorrisos, revertidos em R$ 100 mil à instituição, fundada pela médica Vera Cordeiro, que promove o atendimento integral e constante à criança e seu núcleo familiar, nas questões de saúde, moradia, renda, educação e cidadania, estimulando a profissionalização, autonomia e aumento da auto-estima.
Os produtos da The Body Shop® podem ser encontrados nas lojas The Body Shop® e Empório Body Store.
Neste Natal, os consumidores também poderão presentear com a linha Sorte do Empório Body Store, já que as lojas das duas marcas disponibilizam o mesmo mix de produtos, ampliando as opções de presentes nesta época do ano.
Para a campanha, a felicidade e o sorriso vão gerar muito mais felicidade e muito mais sorrisos por aí.
Redação O POVO Online