PUBLICIDADE
Notícias

Marcelo Pesseghini foi o responsável por chacina de PMs, apontam laudos

18:41 | 03/09/2013
NULL
NULL

Os laudos sobre as mortes de um casal de PMs, do filho dele de 13 anos e de outros dois parentes, ocorridas no dia 5 de agosto na Brasilândia, zona norte de São Paulo, apontam que a criança foi responsável pelos crimes, informou nesta terça-feira, 3, a Polícia Civil de São Paulo. De acordo com o delegado-geral, em entrevista à Rádio CBN, "os laudos se alinham com a investigação policial no sentido da autoria e do suicídio". Porém, o delegado disse que os laudos precisam ser devidamente analisados e, caso necessário, será solicitada complementação dos laudos ou das testemunhas.

Durante as investigações foram ouvidas 48 pessoas, seguindo a linha da investigação policial de que Marcelo Pesseghini, 13, cometeu os crimes e se matou. Segundo o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), órgão responsável pela apuração do caso, os delegados ainda analisam nove laudos e 25 relatórios dos Institutos de Criminalística e Médico Legal.

os laudos indicam que o pai e a avó do estudante foram assassinados a tiros enquanto dormiam; a mãe e a tia-avó do menino estavam acordadas ao receberam os disparos.

No último dia 4, Bernadete Silva, Benedita Bovo, Luís Marcelo Pesseghini, Andréia Pesseghini e Marcelo Pesseghini foram encontrados mortos na residência, na Zona Norte de São Paulo. Marcelo foi encontrado morto junto com a mãe Andréia Regina Bovo Pesseghini, 36 anos, policial militar, o pai Luís Marcelo Pesseghni, sargento da Rota, a mãe da policial militar, Benedita de Oliveira Bovo, 67 anos, a tia da policial, Bernadete da Silva, de 55 anos, em duas casas da família que ficam no mesmo terreno. As informações são do Portal UOL.

 

Redação O POVO Online

TAGS