PUBLICIDADE
Notícias

Disponibilizada lista de selecionados no Sisutec

16:54 | 14/08/2013

Foi disponibilizada, na tarde desta quarta-feira, 14, a lista dos candidatos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). Os candidatos podem consultar no site do programa o resultado da primeira fase, que também pode ser verificado nas instituições participantes ou pelo telefone 0800-616161, opção 8. Os selecionados devem estar atentos para a matrícula, que deve ser feita nestas quinta, 15, e sexta-feira, 16.

[SAIBAMAIS 1] O candidato selecionado pelo Sisutec deverá conferir, na instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e os procedimentos para matrícula. Aqueles que perderem o prazo, perderão a vaga. A segunda chamada ocorre no dia 19, com matrícula no dia 20. A partir do dia 22 de agosto, as vagas que não forem ocupadas no processo seletivo serão oferecidas pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O Sisutec
Sisutec é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), no qual instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos na forma subsequente para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Redação O POVO Online com informações da Agência Brasil

TAGS