PUBLICIDADE
Notícias

Morre o ator Sebastião Vasconcelos

O ator é reconhecido por seu personagem Floriano, pai das gêmias Ruth e Raquel, interpretadas por Glória Pires em Mulheres de Areia (1993)

13:41 | 16/07/2013
NULL
NULL
O ator Sebastião Vasconcelos morreu na noite da última segunda-feira, 15, aos 86 anos. Internado no Hospital Israelita Albert Sabin (HIAS), que fica na Tijuca (RJ), Sebastião estava com pneumonia, enfisema pulmonar e uma doença a qual sofria desde 2002: Mal de Parkinson. Segundo assessoria do hospital, o ator faleceu às 20h10, vítima de um choque séptico e de parada cardiorrespiratória.

Sebastião já havia sido internado no dia 25 de abril, onde permaneceu até o dia 5 de junho para continuar seu tratamento em casa. Retornou ao hospital no dia 30 de junho e ficou internado com pneumonia e enfisema pulmonar. Já debilitado, o ator ainda sofria um quadro de depressão.

O ator é reconhecido por seu personagem Floriano, pai das gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas por Glória Pires em Mulheres de Areia (1993). Também participou de outras tramas como Tieta (1989), Por amor (1997) e teve seu último trabalho na Rede Record na novela Os Mutantes - Caminhos do coração (2008).
Redação O POVO Online

TAGS