PUBLICIDADE
Notícias

Homem é achado morto após dormir em carro na garagem de casa

20:17 | 22/07/2013
Um empresário de 34 anos foi encontrado morto dentro de um carro estacionado na garagem da casa onde morava em Manaus, por volta das 11h desta segunda-feira, 22. Ele foi achado desacordado pela esposa, que disse à Polícia que eles haviam brigado na noite anterior e por isso o marido resolveu dormir no automóvel. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de asfixia.

Um amigo da vítima que não quis ser identificado disse que o homem havia saído na noite de domingo, 21, para encontrar amigos e acabou se desentendendo com a companheira. O jovem disse ainda a esposa tentou convencer o homem a voltar para casa, sem sucesso. O homem permaneceu dentro do carro, um veículo modelo Palio, com os vidros fechados e o ar-condicionado ligado, por toda a madrugada. Pela manhã, a bateria tinha acabado, disse o conhecido da vítima.

A Polícia foi acionada e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a necropsia que apontará a causa da morte. O laudo deve ser emitido entre 20 e 30 dias, segundo o instituto. As informações são do G1.

Redação O POVO Online

TAGS