PUBLICIDADE
Notícias

Manifestantes são atropelados e um morre em protesto em Ribeirão Preto

21:20 | 20/06/2013
Um manifestante morreu e outros três foram atropelados durante os protestos que ocorrem em Ribeirão Preto, na noite desta quinta-feira, 20.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o grupo foi atropelado por um veículo na região da avenida João Fiúsa, área nobre de Ribeirão. De acordo com testemunhas, um carro tentou furar o bloqueio montado por manifestantes.

Como as pessoas não quiseram sair da frente, o motorista acelerou o veículo e atingiu os quatro, de acordo com informações de testemunhas dadas à polícia. A vítima, identificada como Marcos Delefrate, 18, morreu no local.
[SAIBAMAIS 2]
O motorista fugiu sem prestar socorro. Testemunhas anotaram a placa do veículo, uma Land Rover que, segundo a PM, está em nome de uma empresa

Ainda de acordo com a Folha, entre os outros três atropelados, um foi encaminhado à Unidade Básica Distrital de Saúde em estado grave e os outros dois sofreram fraturas e foram atendidos em outros pronto-socorros.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 25 mil pessoas participam dos protestos na região central e em avenidas de grande fluxo de Ribeirão.

Redação O POVO Online

TAGS