PUBLICIDADE
Notícias

Cliente que não pagou a conta de lanchonete é queimado

Dona do estabelecimento que teria pedido a traficantes para agredir o homem foi presa

22:05 | 11/06/2013

Um jovem de 23 anos teve as suas mãos queimadas em chapa quente, nesta segunda-feira, 10, por não pagar a conta numa lanchonete de Brodowski, no interior paulista.

Alex Fernando Queiroz ainda foi levado para um canavial e espancado. Segundo o jornal Estadão, ele conseguiu sair do local algum tempo depois e pedir socorro numa fazenda, sendo internado com queimaduras de segundo grau e vários ferimentos.

A dona da lanchonete teria encomendado a agressão junto a traficantes da região por estar irritada com o jovem, que adquiriu lanches em dias seguidos, porém, não pagou a conta.

Traficantes da área, no bairro Luiza Girardi localizaram o devedor, que diz ter sido levado ao estabelecimento onde foi queimado e agredido. Em seguida, foi deixado no canavial após ser atingido por pauladas.

O delegado José Augusto Franzini afirmou que marcas das mãos do rapaz ficaram na chapa, o que comprova a violência. Os nomes da mulher e do traficante preso não foram divulgados.

Outras duas pessoas suspeitas de envolvimento no caso foram ouvidas e liberadas, mas seguem sendo investigadas. Dois participantes da agressão já foram identificados, mas conseguiram fugir.

 

Redação O POVO Online

TAGS