PUBLICIDADE
Notícias

Morre humorista Márcio Ribeiro, que apresentou o programa X-Tudo

Márcio Ribeiro esteve na TV Cultura por 10 anos e, além do X-Tudo, participou da primeira versão do programa Rá-Tim-Bum, da mesma emissora

14:36 | 29/05/2013
NULL
NULL

O humorista Márcio Ribeiro morreu na manhã desta quarta-feira, 29, por conta de complicações cardíacas aos 49 anos, segundo informação postada no perfil oficial do ator.

Entre vários papéis e trabalhos, Márcio Ribeiro ficou eternizado na geração de crianças da década de 1990 como o apresentador do programa X-Tudo da TV Cultura. De acordo com a Nume Produções, o humorista estava em Brasília para o evento "7 Belos Convida", no Teatro dos Bancários.

Após passar mal na última terça-feira, ele foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), mas não resistiu e faleceu às 5h30min, segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

Márcio Ribeiro esteve na TV Cultura por 10 anos e, além do X-Tudo, participou da primeira versão do programa Rá-Tim-Bum, da mesma emissora. O humorista também trabalhou na rede Globo e na SBT.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

Após nota oficial de sua morte, humoristas lamentaram a perda no Twitter. A grande promessa do humor, Marcelo Adnet, referiu-se a Ribeiro como "mestre da comédia pra nossa geração de comediantes". O apresentador do programa CQC na Band, Marcelo Tas, também comentou a morte do artista. "Marcio Ribeiro era o 'tio maluco', tipo fundamental e querido em qualquer familia. Daí encantar crianças de todas idades", publicou no microblog.

Redação O POVO Online

TAGS