PUBLICIDADE
Notícias

Ex-guitarrista de Pitty, Peu Sousa é encontrado morto

O músico participou da gravação do primeiro álbum de Pitty, "Admirável Chip Novo", além de ter composto a música "Equalize" junto com a cantora

14:42 | 06/05/2013
NULL
NULL

O músico Peu Sousa, conhecido pelo trabalho como ex-guitarrista da cantora baiana Pitty, foi encontrado morto em casa, no bairro de Itapuã, Salvador. A família soube do ocorrido na manhã desta segunda-feira, 6.

Informações sobre as possíveis causas da morte não foram divulgadas até agora. A confirmação do falecimento de Peu foi dada pelo irmão Lahiri Galvão, que preferiu não dar mais detalhes sobre assunto no momento.

O corpo do guitarrista foi liberado do IML pela manhã e elevado logo em seguida para o Cemitério Bosque da Paz, onde o enterro irá ocorrer na terça-feira, às 11h30min.

Peu Souza participou da gravação do primeiro álbum de Pitty, "Admirável Chip Novo", além de ter composto a música "Equalize" junto com a cantora. O trabalho foi responsável pela projeção nacional de Pitty e os integrantes de sua banda. Peu saiu do grupo antes da produção do segundo álbum, "Anacrônico".

No ano de 2008, o músico foi convidado por Júnior Lima para ser o guitarrista da banda "Nove Mil Anjos", junto com o ex-Charlie Brown Jr. Champignon e o vocalista Péricles Carpigiani. Após uma pausa de um ano, o grupo nunca mais voltou a se reunir.

Júnior Lima expressou solidariedade no Twitter após saber da morte do ex-companheiro de banda. "Tomei um susto quando soube do falecimento do Peu (guitarrista da 9MA)! Vou rezar pela familia dele!", escreveu no microblog.

A cantora Pitty, que mantinha uma amizade de muitos anos com Peu também se manifestou na rede social: "Muito, muito triste com essa notícia. Tanta história partilhada desde a adolescência... Fica na memória o músico incrível que ele sempre foi. Sem palavras pra expressar o quanto estou sentida. Nunca pensei que teria que escrever isso um dia... Descanse em paz, Peu."

Redação O POVO Online

TAGS