PUBLICIDADE
Notícias

Estado de saúde de Netinho é considerado grave, segundo boletim médico

18:51 | 10/05/2013
NULL
NULL

Netinho continua em estado de saúde grave, segundo o último boletim médico, que foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 10, pelo Hospital Sírio Libanês. O cantor está na UTI, sendo submetido às medidas de suporte necessárias.

Nesta madrugada, o músico foi transferido do Hospital Aliança, em Salvador, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Apesar de a transferência ter sido um "sucesso", seu estado de saúde era bem grave.

O cantor estava internado desde o dia 24 de abril, em Salvador, após apresentar problemas vasculares no abdômen. Ainda no Hospital Aliança, Netinho precisou passar por cirurgia. Informações do Ego.

 

Confira a íntegra do boletim médico

"O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior foi transferido na madrugada desta sexta-feira (10/5) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, não tendo apresentado intercorrências durante o transporte.

No momento, está sendo submetido às medidas de suporte necessárias e continua em estado grave. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip."

 

Redação O POVO Online

TAGS