PUBLICIDADE
Notícias

Laudo confirma morte de Chorão por overdose de cocaína

O exame toxicológico feito pelo Instituto Médico-Legal (IML) aponta que o corpo do cantor apresentava 4,714 microgramas da droga por mililitro de sangue

18:30 | 04/04/2013
NULL
NULL

Segundo laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo, o cantor Chorão morreu por conta de uma overdose de cocaína. O vocalista da banda Charlie Brown Jr foi encontrado morto em seu apartamento na manhã do dia 6 de março de 2013.

O exame toxicológico feito pelo Instituto Médico-Legal (IML) aponta que o corpo do cantor apresentava 4,714 microgramas da droga por mililitro de sangue. Os peritos classificaram a causa da morte como "intoxicação exógena devido à cocainemia".

O documento será anexado ao inquérito da Polícia Civil, que após conclusão, será encaminhado ao Fórum da Barra Funda para apreciação do Ministério Público e da Justiça. Tudo indica que o processo seja arquivado.

Segundo especialista, a droga aumenta a adrenalina e o nível de pressão, sobrecarregando o organismo e enviando pouco sangue ao cérebro e coração. A hipótese mais plausível é a de que o cantor tenha sofrido um ataque cardíaco por conta do uso excessivo de cocaína. Caso ele tivesse mais de 50 anos, poderia ter morrido de um AVC isquêmico.

Redação O POVO Online

TAGS