Goleiro Bruno cria polêmica participando de propaganda de canil

O ex-goleiro foi condenado a cerca de 22 anos de prisão, pagou parte da pena preso, e agora está em liberdade condicional

20:29 | Jun. 25, 2020

Em postagem, ele afirma teve o prazer de conhecer um canil da raça de seu cachorro de estimação, Bobba, da raça American Bully (foto: Reprodução/Instagram )

O ex-jogador de futebol Bruno Fernandes também condenado pela morte da atriz Eliza Samudio em 2010, foi alvo de críticas na internet após postar em perfil no Instagram um anúncio sobre um canil. As investigações sobre os restos mortais da modelo e atriz apontam que foram comido por cães. O ex-goleiro foi condenado a cerca de 22 anos de prisão, pagou parte da pena preso, e agora está em liberdade condicional.


Em postagem, ele afirma teve o prazer de conhecer um canil da raça de seu cachorro de estimação, Bobba, da raça American Bully. “Queria agradecer pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá!”. Após críticas, ele afirma que estava apenas fazendo visita a um amigo, e que um dos cachorros nas fotos é dele, mas o goleiro continuou a ser criticado.

Leia mais:

Juiz reduz pena do goleiro Bruno por morte de Eliza Samudio

Segundo primo do goleiro Bruno, corpo de Eliza Samudio está enterrado em Belo Horizonte