PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Futebol do Povo estreia na rádio O POVO CBN AM 1010 na próxima segunda-feira

O programa agora será transmitido simultaneamente na TV O POVO, na página Esportes O POVO no Facebook e na rádio O POVO CBN AM 1010

10:53 | 17/04/2019
Futebol do Povo estreia na rádio na próxima segunda-feira, 22.
Futebol do Povo estreia na rádio na próxima segunda-feira, 22.(Foto: Reprodução/ TV O POVO)

A partir da próxima segunda-feira, 22, o torcedor cearense passa a ter mais um meio de acesso a análises de esporte, especialmente sobre o futebol do Estado. Sob o comando do jornalista Fernando Graziani, o programa Futebol do Povo passa a ser transmitido na rádio O POVO CBN AM 1010, simultaneamente à transmissão na TV O POVO e na página Esportes O POVO no Facebook.

Baseado em debates e análises, o programa acontecerá diariamente das 13 às 14 horas e conta com repórteres do Núcleo de Esportes de O POVO na bancada. "É muito relevante para a gente que o Futebol do Povo agregue a audiência simultânea de milhares de ouvintes”, declara o editor-chefe de Esportes do Grupo de Comunicação O POVO, Fernando Graziani.

Na nova grade, o programa ganha 30 minutos e passa a ter um hora de duração. “Estamos muito animados, especialmente em uma temporada em que Ceará e Fortaleza estão na Série A do Campeonato Brasileiro e o Ferroviário na Série C”, diz Graziani, que apresenta o programa.

“A ideia é fortalecer a cobertura de esportes na rádio O POVO CBN, que hoje tem o programa Trem Bala, apresentado por Alan Neto, às 12 horas e às 17 horas, e o Toque Esportivo, às 10h40min”, explica Ítalo Coriolano, editor-chefe da emissora. Com a estreia, a rádio terá duas horas seguidas de notícias sobre esporte.

Interatividade

Com linguagem dinâmica, furos de informação e análises modernas do futebol, o Futebol do Povo “dá fôlego novo às transmissões AM em Fortaleza”, aposta Coriolano. A interação com o público, característica da transmissão no Facebook, será potencializada. “Espectadores e ouvintes terão agora um número de WhatsApp para se comunicar direto conosco, enquanto o programa está ao vivo", conta Graziani.

Serviço

Futebol do Povo

Quando: diariamente, das 13 às 14 horas, a partir de segunda-feira

Onde: na TV O POVO, na página Esportes O POVO no Facebook e na rádio O POVO CBN AM 1010

 Redação O POVO Online