PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ícone do batidão romântico

Aldair Playboy lança ep Batidão do Playboy 3

06/09/2019 01:31:22
.
. (Foto: divulgação)

O ícone do batidão romântico, Aldair Playboy lança o EP Batidão do Palyboy 3, em todos os aplicativos de música. Gravado em Fortaleza, o novo projeto, com repertório de cinco faixas, conta com a direção de Emanoel Dias Albino, direção de áudio de João Filipe da Silva Honório e direção de vídeo de Anselmo Troncoso.

Na mesma data, também é apresentado o vídeo do novo single, Aquele Amor, no canal oficial do cantor no YouTube.

Aldair Playboy possui mais de dois milhões de ouvintes mensais em seu perfil no Spotify. Em abril de 2018, o cantor paraibano divulgou seu hit Amor Falso, que alcançou os primeiros lugares entre as músicas mais executadas no Spotify. A canção foi a música mais tocada no Brasil, ficou em 12º lugar no ranking "Global Viral 50" da mesma plataforma, e esteve entre as 50 na categoria viral no Japão, Paraguai, Portugal e Uruguai. A coluna POP Mix conversou com o cantor. Confira:

O POVO: Fale um pouco do lançamento do EP Batidão do Playboy 3.

Adair Playboy: O EP saiu com cinco músicas inéditas e está bem dançante, com letras fáceis de guardar, acho que a galera vai curtir muito.

OP: Como é ser o ícone do batidão romântico?

Aldair: É muito bom ver nosso trabalho crescer e as pessoas reconhecerem tudo isso. É bom poder abrir espaço para esse tipo de som que faço.

OP: Com quem você gostaria de fazer uma parceria musical?

Aldair: Todo mundo sabe que sou fã do Wesley Safadão, e, graças a Deus, já gravamos um sucesso e deu muito certo. A música Amor Falso, que lançamos ano passado junto com MC Kevinho, foi a música mais tocada do ano e entrou no TOP 50 viral do Spotify.

OP: Onde você busca inspiração para as suas músicas?

Aldair: A inspiração vem do dia a dia. Uma cena que a gente vê aqui, uma frase que ouvimos ali, e de repente a inspiração chega.

 

.
.

Tuch Tuch

Música eletrônica de qualidade, excelente estrutura e segurança fazem o aniversário de um ano da Sun7 Vibes, promovido pela Sunrise Beach Club. A edição comemorativa ocorre amanhã, 7, às 22 horas, em Fortaleza. Na ocasião, também estarão presentes outras atrações da cena eletrônica nacional. O beach club é localizado na Praia do Futuro, e os ingressos tem lotes a partir de R$ 40, vendidos pelo e-Folia (http://bit.ly/sun7groove).

.
.

Tchau Tchau

Henrique e Diego gravam nova parceria com Dennis DJ. Em São Paulo, eles gravaram o clipe em conjunto. A faixa Tchau Tchau foi composta por Jujuba, Michael Wesley, Davi Melo e Thiago Sette. O clipe com a presença de Henrique e Diego e Dennis foi todo inspirado no conceito pop latino, com muitas cores e luzes quentes, tudo em um estilo bem moderno. As cenas irão mesclar três mastershots principais com a história de um rapaz que deixou a ex-namorada de lado. A música já está disponível em todas as plataformas digitais. O clipe sai no próximo dia 26, no YouTube.

TAGS