PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

V de volta

Breno e Caio Cesar, os gêmeos queridos do Brasil, lançam faixa do novo EP Conexões

19/07/2019 01:31:02
..
.. (Foto: Bárbara Pinheiro)

A dupla Breno e Caio Cesar lança hoje a primeira música do novo EP intitulado Conexões. A faixa escolhida foi a V de Volta, de autoria de Vinicius Poeta, Junior Gomes e Daniel Caon.

V de Volta traz a história de um casal que está evitando um término do relacionamento, porque os dois se dão melhor juntos e não conseguem ficar separados. "Nosso EP Conexões está muito especial, foi difícil decidir a música de lançamento, mas escolhemos V de Volta, uma música que fala sobre relacionamento, um assunto muito comum nas nossas composições. É a nossa cara. Ansiosos para os fãs ouvirem", afirma Breno.

"Nosso EP foi preparado com muito carinho. A vibe foi única. E V de Volta vem ai para dar o start nesse projeto", diz Caio Cesar.

A faixa, que estará disponível em todos os aplicativos de música, vem acompanhada de videoclipe, gravado no rooftop do hotel L'Homme, no Rio de Janeiro. A partir de agosto, o EP Conexões fica disponível nas plataformas digitais.

Os gêmeos conquistaram o Brasil com as músicas Deixa eu Te Chamar de Meu Amor e Lei Do Retorno.

 

...
...

Lançamento!

Fernando e Sorocaba lançaram a música Cara Feio em todas as plataformas digitais. A canção vem acompanhada de videoclipe com imagens oficiais intercaladas com imagens gravadas pelos próprios fãs. De autoria de Maycon, Vinicius e Matheus Soc, Cara Feio conta a história de um relacionamento que chegou ao fim e, somente após o término, foi descoberta uma traição. "A música Cara Feio tem um arranjo mais animado, é mais dançante, pra cima, do jeito que os nossos fãs gostam", conta Fernando. "E o melhor dessa música é que muita gente vai se identificar, porque é normal passar por uma situação dessas. Quem nunca chamou o atual da ex de feio?", completa Sorocaba.

.
.

The Voice Brasil

O The Voice Brasil 2019 estreia no próximo dia 30 com Iza como nova técnica. A oitava temporada do reality musical é formada ainda pelos jurados Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló, além dos apresentadores Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento. A cantora baiana revelou à coluna POP Mix que um artista cearense participa das audições às cegas do programa.

As novidades foram anunciadas para a imprensa na tarde da última quinta-feira, 11, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

TAGS