PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Fala, Solange Almeida!

07/06/2019 01:32:54
.
. (Foto: DIVULGAÇÃO)

A cantora Solange Almeida lança hoje, 7, o clipe Manicure, com a participação da atriz Fabiana Karla. O trabalho conta a história de uma mulher que vai sair para jantar com o marido e, quando chega ao salão para fazer cabelo, pé e mão, a manicure entrega que ela está sendo traída e que o marido está tendo um caso com a cabeleireira.

A coluna PopMix conversou com Solange Almeida sobre o lançamento, São João e a polêmica com o Aviões. Confira:

O POVO: Conta um pouco sobre esta música?

Solange Almeida: Manicure é uma música que fala do dia a dia da mulher que gosta de ir pro salão, pelo menos sou assim. Baseado nisso, meu filho e mais dois amigos fizeram a música.

OP: Como foi feita a parceria com Fabiana Karla?

Sol: Fabiana é uma amiga querida. Acho que não teria pessoa melhor que a Fabi, por ser uma das melhores atrizes do Brasil, atuando do humor ao drama.

OP: Sobre essa polêmica com o Aviões, como você se sente?

Sol: Estou super tranquila. É basicamente o que postei nos stories essa semana, que existe o processo, sim, e que vai ser resolvido da melhor forma possível.

OP: Como está a programação para o São João?

Sol: Estamos com 23 shows, sem contar com os ensaios e os ao vivos do Faustão aos domingos.

OP: São tantos shows, como se preparar para está maratona?

Sol: Eu tiro de letra. Estou há mais de 20 anos nessa rotina nos meses de junho e julho também. A gente dá uma preparada no corpo, na alimentação, minha produção prepara uma logística para que dê tempo de descanso entre um show e outro.

OP: Riquelme teve uma lesão, fará muita falta neste período junino?

Sol: Já está fazendo bastante falta. Mas logo logo estará 100% recuperado e de volta aos palcos, mas por enquanto a recuperação está em primeiro lugar.

OP: Quando o Ceará entra na sua agenda de shows?

Sol: Espero cantar em Fortaleza, minha cidade, o mais breve possível. A gente tem feito bastantes shows fora do Nordeste, é uma prova de que o Brasil é grande e tem espaço para todo mundo.

.
.

Show gratuito

A forrozeira Laninha Show fará uma apresentação na próxima quinta-feira, 13, a partir das 15 horas, no Mercado dos Pinhões. O show será gratuito e aberto ao público. O acesso é exclusivo para maiores de 18 anos, mediante apresentação de documento de identificação. Os convidados serão recebidos com um aulão de forró. A apresentação faz parte da programação que brindará a chegada de uma nova cerveja no mercado cearense. Laninha Show promete esquentar o clima junino com músicas consagradas da sua carreira e novos sucessos.

 

TAGS