PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Coerência é coisa rara, diz Capitão Wagner sobre aliança Camilo-Eunício

2017-11-18 01:30:00

O deputado Capitão Wagner (PR) criticou ontem reaproximação entre a base do governador Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) no Ceará. Em vídeo publicado em sua página no Facebook, o deputado comenta, ao lado do vereador Soldado Noélio (PR), a questão e dispara: “Infelizmente coerência na política é coisa rara de se ver”.


Alvo de especulação há meses, reaproximação entre os ex-aliados teve nova mostra pública nesta sexta. Em ato do programa “Todos por Fortaleza”, Eunício e Camilo trocaram diversos afagos, com o governador chegando a pedir uma salva de palmas ao senador em agradecimento aos investimentos articulados por ele junto ao governo federal.


No vídeo com Wagner, Soldado Noelio comenta: “Está na verdade todo mundo sem entender isso. O mínimo que a gente pode falar é incoerência. Enquanto as pessoas muitas vezes brigam defendendo partidos, a gente vê que no teto dessas siglas acontecem muitas incoerências e o povo acaba deixado de lado”, avalia.


Wagner continua: “Infelizmente tem esse problema, a coerência é rara de se ver. Mas quero dizer para o nosso eleitor que nós continuamos do mesmo lado, temos a mesma posição que tínhamos quando entramos na política, e temos construído um grupo coeso nas defesas de nossas ideias”.


A fala de Wagner marca 1ª crítica mais incisiva do deputado ao senador Eunício Oliveira desde o início da aliança entre os dois, em 2014.

 

Adriano Nogueira

TAGS