PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

"Alguém tem de pegar essa bomba, né?", diz Bernardinho

2017-11-20 01:30:00

Nome mais conhecido do Partido Novo, o técnico de vôlei, economista e empresário Bernardinho pediu prazo até abril do ano que vem para decidir se aceita o convite para concorrer ao governo do Rio. Compromissos profissionais e a resistência da família são os fatores que mais pesam na decisão O mau momento vivido pelo Rio, que sofre com uma crise financeira sem precedentes, aumento da violência e o corporativismo a classe política, no entanto, não é empecilho para o multicampeão mundial e olímpico. “Alguém tem de pegar essa bomba, né?”, disse Bernardinho ao ser questionado sobre os riscos de assumir um estado falido.


Ele admite que o desafio é grande e talvez insuperável, mas acredita que a solução dos problemas do Rio passa pela escolha de um governante que tenha credibilidade.


“Certamente tenho muito receio pelo desafio que talvez eu não consiga dar conta. O descrédito dos governantes é geral. Agora, com uma agenda positiva, alguém que gere previsibilidade... pode mudar”, disse. Ele afirmou ter ficado decepcionado com a decisão da Assembleia Legislativa do Rio de mandar soltar o deputado Jorge Piciani e admitiu não ser o mais preparado para atuar no ambiente político


“Não sou realmente a pessoa mais preparada. Não quero criminalizar porque não sou eu que julgo as pessoas, mas se é difícil negociar, trabalhar, é importante que você tenha a sua linha de conduta”, disse ele.

 

AE

Adriano Nogueira

TAGS