PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Presidente estadual do PP pede investigação sobre áudios

2017-09-13 01:30:00

Antônio José, presidente estadual do PP, reagiu às gravações que circularam no último final de semana e foi nesta segunda, 11, à Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap) para pedir investigação sobre supostas irregularidades envolvendo recursos de uma emenda parlamentar.


Ontem, o ex-candidato à Prefeitura de Massapê prometeu ir à Polícia Civil para pedir mais investigações.


Os áudios trazem um diálogo entre duas pessoas tentando associar Antônio José a um recurso de emenda. O presidente da sigla disse que procurou as autoridades para que as gravações sejam desvinculadas ao seu nome. “Os áudios não ligam a mim só porque é um nome igual ao meu. Quero investigação para descobrir realmente quem são os envolvidos desse áudio”, disse.


Ainda no final de semana, o diretório estadual do PP havia afirmado que “a voz presente no áudio é a de outra pessoa, sendo injusta qualquer divulgação envolvendo o presidente estadual do PP no conteúdo gravado”. José afirmou que se reuniu com a procuradora Vanja Fontenele e o promotor Plácido Rios e que eles desconhecem a entrega do material por um dos participantes das gravações. No áudio, um dos homens ameaça “Antônio José” de entregar a gravação para a Procap como forma de intimidação. “Estive lá (Procap) solicitando apuração de todos os fatos relacionados a esse áudio e pedindo apuração”.

 

Adriano Nogueira

TAGS