PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

PGR vai tomar dura decisão, diz Rodrigo Maia

2017-09-08 01:30:00

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou acreditar que, após ouvir os novos depoimentos dos delatores da JBS ainda ontem, a Procuradoria-Geral da República (PGR) vai tomar uma decisão dura.


“Acho que a decisão do que aconteceu esta semana, ela vai aprofundando as investigações, vai esclarecendo algumas polêmicas nos próximos dias em relação à delação da JBS. Mas acho que a procuradoria vai tomar a decisão correta. A procuradoria tem tomado decisões duras e não tenho dúvida nenhuma que, nesse caso específico, não tenho dúvida que, depois de ouvir os delatores e o ex-procurador, vai tomar decisão dura como tomou em outros casos”, afirmou Maia, após assistir ao desfile de 7 de setembro, em Brasília.


Maia estava se referindo aos novos áudios que foram revelados em que o executivo Joesley Batista fala sobre uma suposta orientação do ex-procurador Marcelo Miller aos delatores para fechar o acordo com a PGR. Joesley, o diretor da empresa Ricardo Saud e o advogado Francisco Assis estão hoje na sede da PGR prestando depoimento, para esclarecer o teor desses áudios. Amanhã, a PGR vai ouvir o ex-procurador Marcelo Miller.

Agência Estado

Adriano Nogueira

TAGS