Participamos do

Projeto discute transparência em gestão

01:30 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O município de Tauá, no sertão dos Inhamuns, sediará a terceira edição do seminário “Transparência na Gestão Pública – Controle Cidadão”. O encontro acontecerá hoje, das 9 horas às 17 horas, no Cecitec da Uece (Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns, unidade da Universidade Estadual do Ceará). O endereço é rua Sólon Medeiros, S/N, BR 020, bairro Bezerra e Sousa.


Gestores públicos, lideranças e sociedade são convidados a debater, de forma aberta, sobre meios de combate à corrupção e ao fortalecimento dos controles externo, interno e social. A abertura será feita pelo presidente do TCE, conselheiro Edilberto Pontes, e pelo presidente da Fundação Demócrito Rocha,
João Dummar Neto.


Durante todo o dia, analistas de controle externo da Corte estarão à disposição para esclarecerem dúvidas, apresentarem formas de prevenção e fiscalização, exporem casos concretos e experiências na área de controle externo. A coordenação dos debates ficará a cargo dos professores Marcelo Lettieri e
Marcelo Maciel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O seminário faz parte de projeto desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará em parceria com a Fundação Demócrito Rocha (FDR), com o apoio da Universidade Aberta do Nordeste (Uane).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente