PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fiesp distribuiu patos de borracha antes da reunião

2017-07-24 01:30:00

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) distribuiu na tarde deste domingo, 23, patos infláveis para os pedestres na Avenida Paulista, que fica fechada para fluxo de automóveis aos domingos.


A ação ocorreu no mesmo dia em que o presidente da entidade, Paulo Skaf, se reuniu fora da agenda oficial com o presidente Michel Temer, em sua residência em São Paulo.


Os bonecos de plástico são uma alusão à retomada da campanha “Não vou pagar o pato”, que havia sido lançada pela Fiesp em 2015.


A ação de marketing contrária ao aumento de impostos, que marcou presença em diversos protestos pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT) em São Paulo e em Brasília, foi retomada na semana em que o governo federal anunciou o reajuste da contribuição do PIS/Cofins para os combustíveis, uma medida para tentar conter o rombo fiscal.


Semana passada, após o anúncio do aumento de impostos pelo governo, Skaf disse que houve um erro de Temer em aprovar o aumento da carga tributária, mas que o governo não vai perder a credibilidade por causa de apenas uma medida. (das agências de notícias)

Adriano Nogueira

TAGS