PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Após acusações de Joesley, aliados de Temer revidam

2017-06-19 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]
Nomes próximos a Michel Temer (PMDB) saíram em defesa do presidente após declarações de Joesley Batista em entrevista à revista Época quando reafirmou o que disse em delação premiada à Procuradoria-Geral da República (PGR).

 

Delatado pelo empresário, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, disse ser “surpreendente a ousadia e a desenvoltura em mentir do contraventor”.


O vice-líder da bancada do PMDB na Câmara, Carlos Marun (MS), chamou Joesley de “meliante” e “cachorro”.


“Não é demais lembrar que este cachorro esteve por mais de 40 minutos gravando o presidente e nada conseguiu tirar dele de realmente criminoso ou comprometedor. É óbvio que orientado por sua defesa o meliante tenta proteger seu escandaloso e benevolente acordo de delação”, disse.


Embora alegando ser “difícil responder” sobre suposta inocência de Temer, o deputado José Carlos Araújo (PR-BA) não crê que o peemedebista tenha cometido os atos narrados por Batista. “Joesley é um louco. Fazer uma afirmação daquele tipo do presidente... Eu acho que o presidente não seria louco de fazer uma maluquice daquela”, disse. (Wagner Mendes)

Adriano Nogueira

TAGS