PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

HBO e Netflix as estreias da semana

Glamour e makeover!

14/07/2019 02:20:45
(Foto: Christopher Smith/Netflix/ Divulgação)

Os cinco fabulosos retornam na quarta temporada de Queer Eye, nesta quarta-feira, 19, com dicas de estilo, transformações emocionantes e grandes revelações. A série, que já ganhou três prêmios Emmy, apresenta cinco amigos especialistas em áreas diferentes que irão ajudar as pessoas em suas vidas desorganizadas. No trailer divulgado na última semana, em um dos episódios, Jonathan Van Ness retorna à escola onde cursou o Ensino Médio e faz um makeover em Kathi Dooley, seu antigo professor de música. Muita emoção e diversão é aguardada nos novos episódios da série que ganhou o público. 

Estrelado por Antoni Porowski (especialista em comidas e vinhos), Bobby Berk (especialista em design de interiores), Jonathan Van Ness (especialista em cuidados pessoais), Karamo Brown (especialista em cultura) e Tan France (especialista em moda), os Fab Five conquistaram uma legião de fãs e são sucesso nas redes sociais.

A quarta temporada de Queer Eye é lançada na quarta-feira, 19, na Netflix.

Clique na imagem para abrir a galeria
Megatubarão estreou na HBO no dia 6 de junho.
Megatubarão estreou na HBO no dia 6 de junho.

MegAtubarão

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo chinês contrata um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já se encontrou com a criatura anteriormente. O longa estreou na HBO no dia 6.

Reunião de Família estreou na Netflix no dia 10 de junho.
Reunião de Família estreou na Netflix no dia 10 de junho.

Reunião de Família

Moz (Anthony Alabi), um ex-jogador de futebol americano recém aposentado, se muda de Seattle para uma cidade no interior da Georgia, com sua esposa Cocoa (Tia Mowry) e os quatro filhos. A família McKellan irá, então, desafiar os avós conservadores e aprender a lidar com as diversidades que uma grande família pode ter. A primeira temporada da série de comédia original Netflix estreou na última quarta-feira, 10.

Segunda temproada de Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia  estreou nesta sexta-feira, 12, na Netflix
Segunda temproada de Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia estreou nesta sexta-feira, 12, na Netflix

Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia

Depois de escapar de um golpe violento, dois jovens alienígenas da realeza vão para a Terra em um navio danificado para fugir de caçadores de recompensa intergaláticos. Quando a embarcação é consertada, os alienígenas precisam passar despercebidos entre os humanos, e se disfarçam de um rapaz latino, uma moça e um ancião. Criado por Guillermo del Toro, a segunda temporada da série infantil estreou nesta sexta-feira, 12, na Netflix.

Baseado em fatos reais, 12 Herois estreou neste sábado, 13, na HBO.
Baseado em fatos reais, 12 Herois estreou neste sábado, 13, na HBO.

12 Heróis

Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson (interpretado por Chris Hemsworth) decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retomar à ação. o lado de seu batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade se formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center. Baseado em fatos reais, o filme estreou neste sábado, 13, na HBO.

O Povo