PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Melhores para trabalhar 2017

2017-11-15 01:30:00
NULL
NULL
A entrega do Prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar no Ceará 2017 vai ocorrer na próxima sexta-feira, às 12 horas, durante almoço no Centro de Eventos. A premiação, do Instituto Great Place Work (GPTW) e do O POVO, terá uma novidade nesta edição: a inclusão da categoria “Pequenas Empresas”, ou seja, empresas que tenham a partir de 30 funcionários. Há, também , as categorias Médias Empresas e Grandes Empresas. Ao todo, serão 50 empresas premiadas de acordo com pesquisa feita diretamente com os colaboradores. Essa mesma pesquisa é aplicada em mais de 50 países. No início deste ano, 16 empresas cearenses foram para a lista nacional. Detalhe: o presidente do GPTW Brasil, Ruy Shiozawa, e o vice-presidente do O POVO, Dummar Neto, comandarão o evento, considerado um dos mais disputados do País.

 

TEM BOI NA LINHA


A Secretaria do Desenvolvimento Rural lembra: termina, dia 30 próximo, o prazo para que animais com até 24 meses sejam vacinados contra a febre aftosa. Quem não cumprir, será multado (R$ 17,00 por cabeça).


XÔ, TRÁFICO DE PESSOAS!


Plácido Rios, titular da PGJ, esteve ontem, em Brasília, na assinatura de acordo envolvendo o Conselho Nacional dos MPs e a PGR. Para troca de informações e ações contra tráfico de seres humanos e busca por vítimas.

[FOTO1]

CALDEIRÃO DO CIRO


Luciano Huck (foto), cortejado para presidenciável, gravou, nesta semana, numa escola de Sobral. Vai mostrar, em seu programa da Globo, avanços da educação desse município, reduto do presidenciável Ciro Gomes.


OCUPANDO ESPAÇOS


O executivo Geraldo Luciano ganhará o Prêmio Equilibrista do Ano, do Ibef/Ceará. Às 19 horas do dia 21 próximo, no Hotel Gran Marquise.


ANDAIME DA CASA


Entre agraciados com o Prêmio Construção 2017, do Sinduscon, está o ex-presidente do BNB e hoje vice de Habitação da Caixa, Nelson Antônio de Souza. A festa ocorre dia 24 próximo, às 21 horas, no La Maison.

 

MUDANÇA DE CAMPO


Do deputado estadual Capitão Wagner (PR): “Se eu não tiver condições de disputar o governo, vou para federal!” Ele confirma acordo com Cabo Sabino, que viria para a Assembleia.

 

DÁ-LHE, MANU!


Chico Lopes (PCdoB) está empolgado com a pré-candidatura de Manuela D’Ávila à Presidência. “Nome qualificado e que nos ajudará a crescer também no Ceará.”

 

ENTRE DOIS AMORES


Certeza. O tucano Maia Júnior não deixará a Secretaria do Planejamento. Já avisou ao partido e deixou claro que sua presença no governo é de caráter pessoal e técnico.

 

PDT BRIZOLISTA


Brizolista, Papito de Oliveira escreve livro sobre a história do PDT no Ceará. Promete lançar ano que vem, aproveitando a onda em torno do presidenciável Ciro Gomes.


HORIZONTAIS


Começa a funcionar na Fametro, neste mês, o 13º Juizado Especial Cível e Criminal. Com assistência jurídica e prometendo soluções rápidas para questões do cotidiano.


Será amanhã, na CDL Fortaleza, a abertura da exposição coletiva do projeto Amigos em Ação. A renda do que for vendido vai para quatro entidades. Uma delas, Santa Casa.


Só lembrando: “E o time do Ceará, hein?!”


SOBE


BANCO DO NORDESTE, que passou a financiar projetos na área do audiovisual. Sem dúvida, uma grande conquista para os cineastas da região.

 

DESCE


HOMICÍDIOS DE JOVENS, que cresceu 71% no primeiro semestre em Fortaleza.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS