PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Os empresários e o futuro

2017-08-26 01:30:00
NULL
NULL
O Seminário Futura Trends será realizado na próxima segunda-feira, no Hotel Gran Mareiro, a partir das 13h30min. O evento, que está em sua sétima edição, abordará tema do momento: “Em Busca do Fio da Meada: A Era Trump! (O Sentido das Coisas). É voltado para o empresariado e empreendedores interessados em discutir o futuro e os avanços do mundo da tecnologia e do pensar. Entre os palestrantes, Vladimir Safatle, livre-docente do Departamento de Filosofia da USP e professor convidado de universidades como Paris VII e VIII. O seminário é uma realização da Fundação Demócrito Rocha (FDR) e Grupo de Comunicação O POVO. Ainda há tempo para inscrições pelo site seminariofuturatrends2017.com.br.

[FOTO1] 

MÊS DO DESGOSTO

O mês de agosto deve fechar em baixa em termos de arrecadação. Segundo o secretário da Fazenda, Mauro Filho, o FPE, por exemplo, que pesa nesses números, veio com uma queda de repasse na ordem de 6%.

 

ENTRE DOIS AMORES

O presidente da Fiec, Beto Studart, está com o coração dividido quando o mote diz respeito à sucessão presidencial. Tucano de carteirinha, diz adorar Geraldo Alckmin, mas confessa: ficou bem impressionado com Doria.

 

EM DEFESA DE LULA

Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Zanin, advogados do ex-presidente Lula, debaterão segunda-feira, às 10 horas, no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia, o tema “Direitos Fundamentais no Brasil da Lava Jato - O Uso do Lawfare contra Lula”.

 

AMIGOS DO PEITO

A Secretaria da Saúde do Ceará, Secretaria Municipal da Saúde e o Comitê Estadual de Bancos de Leite Humano realizarão amanhã, às 16 horas, na avenida Beira Mar, a Caminhada da Amamentação. A partir do Aterro da Praia de Iracema.

 

PROTOCOLAR

A Agência do Desenvolvimento Econômico do Ceará (Adece) vai comemorar em setembro seus 10 anos. A presidente do órgão, Nicolle Barbosa, programou 10 encontros no interior, até fim do ano, sobre investimentos.


MAR SEM ROSAS

Com o mote: “A Prefeitura não tem dinheiro para reajustar o salário do servidor, mas tem verba para enterrar na praia”, o Sindifort protesta contra a gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT).

 

SOPA SEM MOSCA

O governador Camilo Santana abrirá, dia 2 próximo, a Expoece 2017, no Parque de Exposições Governador César Cals (Bairro Monte Castelo). Moradores da área esperam não comer moscas por conta dos rebanhos.

 

HORIZONTAIS

O Centro Universitário Estácio, segundo a reitora Ana Flávia Chaves, está prospectando o Interior. De olho em expansão de cursos.

 

Começa hoje o XXV Festival de Teatro de Acopiara. Até o próximo dia 2, reunirá mais de 22 peças, circulando por distritos, escolas e praças dessa cidade.


A Unifor inaugura hoje, às 9 horas, seu laboratório de Inovação e Prototipagem. Com palestra da pesquisadora Gabriela Celani (USP), no Teatro Celina Queiroz.

 

Só lembrando: “E aí, até quando vai o impasse em torno da reforma política?”

 

SOBE

 

VIRADA CULTURAL do Cuca Barra do Ceará. Uma programação das mais variadas e para todos os gostos.

 

DESCE


PREFEITURA de Fortaleza, que pinta a sinalização horizontal em ruas e avenidas que precisam de nova pavimentação. Triste.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS