PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Moda e folia

2019-01-11 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO2] 

Olha só a participação da Nayane Rodrigues Lingerie no desfile do Carnaval 2019 da Escola de Samba Unidos da Ilha! O Ceará é o tema do desfile da União da Ilha, com o enredo "A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu" e aborda as belezas do Estado e a moda desenvolvida na região, um dos destaques no samba criado pela escola. E a marca Nayane Rodrigues é a única representante da indústria de lingerie que vai se exibir no desfile. "Conheci os integrantes da União da Ilha em Fortaleza e me apaixonei pelo projeto de trazer a lingerie e a moda do Ceará para contar um pouco da nossa história na avenida", comemora o presidente da marca, Rodrigo Lima. "A Nayane começou no interior do Estado e hoje temos muito orgulho de apresentar nossos produtos para o Brasil e para o mundo, sem esquecer nossas raízes" - arremata. More about a marca Nayane: "Com reconhecimento nacional e internacional de lingerie, a Nayane Rodrigues é uma marca originária do Iguatu, interior do CE, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plues Size" - finaliza Lima.

 

PRECES

 

César Barreto orava - penúltima noite - pelo já saudoso amigo Sérgio Pinheiro, em sua Missa de 7 dias de partida, em São Vicente de Paulo.

 

GASTRONOMIA

 

Programa bacana para o próximo domingo? A Expedição Jornalística As Receitas de Baú, um resgate da história, através da gastronomia local, das 8 às 12 horas, em Viçosa do Ceará. Com o apoio do O POVO. Mais precisamente no Auditório Polo Turístico Artesanal e Cultural da Igreja do Céu.

 

NATS

 

Sopram velinhas: Fred Pinto, Letícia Pequena e a ex-primeira-dama de Fortaleza, Miriam Fialho.

 

VIAGEM

 

De volta, este fds, de Curitiba Maria Luiza e Carlo Guerra.

 

TABLE

 

Mesa quase que only for women - quarta, hora de almoço - no Ideal juntava: Ester Barbosa, Luciana Rangel, Ana Maria Accioly, Lucile Nóbrega, Fernanda Vasconcelos, Helena Matos, Lúcia Bessa, Clébia Cunha e Alessandra Aragão, ladeada pelo filho Alysson.

 

NIVER

 

Luciene Alencar brindava - anteontem - sua troca de idade com almoço, no Ideal. Na moldura - entre outros nomes: Ana Maria dos Santos, Sonia Uchôa e Sheila Cavalcante. 

 

PARTY

 

No salão de festas de seu address, Luis Carlos Nogueira e Tatielle pilotaram festa em torno do filho Luis Victor, que soprava a primeira velinha.

Tema: Fazendinha.

 

Fashion

 

Na picture, outro look da coleção da marca de beachwear Água de Coco por Liana Thomaz. Não é lindo?

 

BYE-BYE

 

Retornaram - anteontem - ao RJ Fábio Nogueira e Virgínia, que romperam 2019 em Fortaleza, chez Fátima German, mamãe dele.

 

FLASH

[FOTO3]

Clicados com o prefeito (charmosón) Naumi Amorim, de Caucaia, em seu gabinete, Boghos Boyadjian e Paulo Sérgio Santa Cruz. O papinho centrou-se na instalação da Clínica de Diagnóstico por Imagem Boghos Boyadjian, no Shopping Center Oeste, com outras 5 lojas Âncoras de grande porte, visando atender com relevância a região que integra o complexo industrial do município.

 

GIRO 

 

O empresário Gaudêncio Lucena voará, em 12 próximo, para o Japão e a China. Em sua companhia segue o manito Carlos Gualter Lucena.

 

SÃO SILVESTRE

 

No réveillon do Golf Ville: Victor Valente Lopes, Walter Valente e Maria Neuman e Vanessa e Danielle Valente.

 

QUEM LÊ O QUÊ 

 

Antes da virada do ano, a deputada estadual Patrícia Aguiar papeava com Élcio Batista no Salão Backstage.

A parlamentar falava que estava debruçada na leitura para o start dos trabalhos no Legislativo e que um de seus livros de cabeceira é a Nova História das Mulheres no Brasil.

 

FLÓRIDA

 

Sara - née Philomeno Gomes - e Walkmar Santos aguardados, hoje, from Orlando, onde curtiram as festas de fim de ano com Anne, filha dele.

 

EUA
[FOTO1] 

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (flash) & family curtem saison em Miami.

 

JEUNESSE DORÉE

 

Gabriela da Escóssia - no belo jantar que festejou sua Crisma - com João Galiza.

 

BIG APPLE

 

Retornaram - anteontem - de New York o advogado Fernando Férrer e a empresária de moda Adriana Fiuza Miranda.

 

HÓSPEDES

 

Sandra e César Pontes têm como hóspedes - este weekend - em Mundaú: Edson Pontes e Sue (dos EUA) e Átila Calvet e Valdelice.

 

START

 

O TCE-CE retomou suas atividades - este ano - com julgamento de processos, pós-curto recesso - não para o serviço de protocolo que funcionou normalmente. E, assim, já na última segunda, realizou sessão ordinária de Primeira Câmara, levando a julgamento 37 processos - em sua maioria, Tomadas de Contas Especiais, com imputação de débitos e multas. E, no dia seguinte, o colegiado se reuniu na primeira sessão plenária de 2019, em que foram julgados 10 processos. O plus? Voto de congratulações ao O POVO pelo presidente Edilberto Pontes, por conta dos 91 anos do Jornal impresso mais antigo - e conceituado - do CE.

 

BIRTHDAY

 

O dear Iratuã Freitas vai brindar mais um aninho de vida com sessão happy hour com friends, próxima segunda-feira - start: 17h30min-, no Boteco da Vila, situado na Pereira Filgueiras com Antônio Augusto. Marilza Pessoa assinará o bolo com velinhas.

 

Por Sonia Pinheiro

TAGS