PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Birthday

2019-01-17 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO2]
 

A bela Marjorie Mota clicada em sua recepção de niver - penúltima noite - no Pulcinella. 

 

EUROPA

 

Marildes Vinhas Lopes e a nora Carol Lopes arrumando as malas para saison europeia. No roteiro: França e Bélgica.

 

NAT

Sopra velinhas: Germano Ponte, que compõe com Cleuza um casal very dear.

 

BRINDE

 

Com sessão happy hour, hoje, o bem-sucedido advogado Andrei Aguiar comemora seus 35 years old. Palco: Condomínio Lis du Parc.

 

NA CORTE

 

O deputado (bonitão) Capitão Wagner tomou parte -no DF- do ato de filiação do sempre polêmico senador Collor de Melo no Pros. A legenda passa, assim, a contar com dois senadores: o alagoano Collor e o cearense Eduardo Girão. A cerimônia de aterrissagem foi comandada pelo presidente nacional da sigla, Eurípedes Junior. No capítulo: em outubro, a Justiça Federal decretou a prisão de Eurípedes no curso da investigação de um suposto esquema de desvio de mais de R$ 2 milhões em contratos da prefeitura de Marabá (no Pará).

 

BODAS DE PRATA

 

Inês e Vasco Vasconcelos vão brindar com viagem ao Velho Mundo seus 25 anos de casados. Destinos: Bélgica e Holanda.

 

NOS STATES

 

Esther Moyle emoldurada pelas filhas Raquel Quinderé e Laura Araújo no elegante marriage de Jacqueline Philomeno e Laurence Bergreen, em NYC.

 

CAMPANHA (I)

 

Com jantar, anteontem - em seu address - Domingos Aguiar Filho e Patrícia deram as boas-vindas ao Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (flash). No rol de presenças, expressivo número de parlamentares federais cearenses, recém-eleitos, e que foram reafirmar apoio à postulação de Maia à reeleição para a presidência da Casa. Formaram, então, a relação de presenças: Domingos Aguiar Neto, Aníbal Gomes, Roberto Pessoa, Genecias Noronha e Moses Rodrigues. No cenário, o meeting foi marcado por papos descontraídos - não fugindo às discussões sobre o Poder Jair Bolsonaro e sua relação com o Congresso Nacional.

 

NOS EUA

 

Fernando Façanha e Cristina curtem todo este mês nos States com a family. E, amanhã, eles receberão - em Orlando - os friends e o young people americanos em torno do filho Luis Otávio, que chegará aos 18 anos.

 

SUCESSÃO

 

A Arce - Agência Reguladora do Estado do Ceará - convida para o ato solene de posse do Conselheiro Alfredo Rabello Franco na presidência do Conselho Diretor da entidade. Vai ser em 30 próximo - start: 16 horas - no auditório da Arce.

 

PRA DEPOIS

 

Carolina Weyne e Rinaldo Brito adiaram -de fevereiro para maio- seu casamento civil, no Cartório do Mucuripe, com recepção no Parque Del Sol. Motivo: compromisso inesperado de trabalho na data anteriormente agendada.

 

NIVER

 

Flávio Torres, Stellinha Frota Salles e Iratuan Freitas, aniversariante, no Boteco da Vila, cenário da carinhosa sessão tintin. Na lista de presenças figuraram -entre muitos outros nomes: Solange Palhano, Regina Jereissati, Helena Demes, Salete Araújo, Lili Dantas, Renato Barroso, Roberto Fontenele e José Maciel.

 

AL MARE 

 

Gabriela de Castro, Teresa Borges e Lenilza Campos a bordo do navio MSC  Fantasia, retornando de cruzeiro na rota RJ e Buenos Aires, incluindo Punta Del Este.

 

CAMPANHA (II)

[FOTO1]

...E, além de deputados federais, o jantar comandado pelos Aguiar foi também prestigiado pelo senador eleito Cid Gomes e pelo prefeito Roberto Cláudio, que chegaram juntos ao endereço de Patrícia e Domingos, dispostos a uma longa conversa com Maia. No capítulo: antes do dîner, o presidente da Câmara Baixa, Rodrigo Maia, teve sessão vis-à-vis com o governador Camilo Santana, em Palácio.

 

DÎNER

 

Bem charmosinho o jantar que Hortência Sucupira acionou em torno de Elenice e Sérgio Colares. Integraram a lista de presenças: Sonia Bastos, Célia Jatahy, Célia Diógenes, Marília Luz, Ester e Renato Barroso e Alessandra Aragão, que assinou o menu.

 

Por Sonia Pinheiro

TAGS