PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Speech

2018-04-19 01:30:00

Do presidenciável tucano Geraldo Alckmin, em entrevista (de capa) à revista Poder: “Queremos o apoio de toda a população. Eu não vou fazer campanha contra A, B ou C. Eu me inspiro em Juscelino. O povo está um pouco cansado de brigas, quer que as coisas se resolvam.”


COMEMORAÇÃO


A bordo do script comemorativo de seu aniversário de fundação, o Centro Dragão do Mar confirma show de Gilberto Gil, em 26 próximo, às 21 horas, no palco Draga Dragão. Com Gil em cena: Moreno Veloso, Sofia Freire e Mestrinho. GG apresentará seu Refavela 40. Tema da festa? “As barricadas abriram caminho - 50 anos de maio de 1968”. No capítulo: a programação conta também com Letrux, Rincon Sapiência, Richie Ramone, Francisco, El Hombre (dia 28), e o estadunidense Richie Ramone (day after), ex-baterista dos Ramones. Confirmadas ainda as bandas chilenas Apokálipo e Mákina Kandela.


PRECES


Família e a lista afetiva oram pela muito saudosa Marialva da Silveira Ponte Benevides – hoje, às 19 horas, na Igreja das Missionárias, quando de sua Missa de 7 dias de partida. Com o abraço solidário da coluna para os filhos, em lista puxada por Gutinho Benevides.


STATES


Ricardo Caminha e Verônica levam Didi Caminha (manito dele) e Viviane para saison de 30 dias nos EUA. Com direito a cruzeiro por Belize e Cozumel %2b 500 Milhas de Fórmula Indy, em Indianopolis.


AUTÓGRAFOS

 

Alana Alencar no charmosíssimo sarau de lançamento de seu mais novo livro de poesias, Detalhes da Alma de Alguém, à côté da atriz Karla Karenina.


PRÉ-ALTAR


Lia Nedehf Melo cuidou - modelinho impecável -do quesito décor às lembrancinhas, passando pelo cardápio e todo o script do chá de panela da filha Camila – last saturday -, no salão de festas do address do noivo, Arielton Fonteles, ocasião em que também foi comemorado o niver da mamãe da noiva. O marriage está agendado para 1 de junho, na Igreja São João Eudes, seguindo-se recepção no Imperium Buffet. Helena Demes assinará o cerimonial.


COMEMORAÇÃO


Festejando o sucesso da edição 4 do Jericoacoara Cultura Longboard Festival: Magno Martins, Amélio Rolim, Imaculada Silva, Bernardo Pena, Sofia Tavares, Zizira Tavares, Marcelo Bibita, Judie Ribeiro e Carlos Picanço.


NATS


Mudam de idade: Nícia Cláudia Marcílio e Rui Dias.


ONLY FOR WOMEN


Grupo composto só por luluzinhas se reúne, hoje, em almoço e papinhos, no Santa Grelha. Elas: Dalva Arraes, Vânia Rocha, Tânia Teixeira e Fátima Oliveira.


DÉJEUNER


Reunidos em almoço, final de semana, no Dallas: Teresa Borges, Regina Koblitz, Zeneida Rangel, Maria José Coelho, Liliana Albuquerque, Esther Lins Cavalcante, Aprígio Coelho e Jr. Lemos.


DÎNER


Lise Tahin recebe a family, hoje, para jantar, por conta de seu aniversário.


SOPRO DE VELINHAS


Adriana e Samuel Arruda reuniram em almoço altinhos & baixinhos, em torno do filho João Vitor, que fazia 10 aninhos.


TURISMO


Hoje – das 13h30min às 17 horas – , na cobertura da Casa da Indústria, realização do Masterplan do Turismo, um painel de especialistas de turismo, promô do Sistema Fiec & Sebrae. A presidente da Associação das Empresas Organizadoras de Congressos e Eventos, Enid Câmara, toma parte do meeting com suas ideias. Enid antecipa:


- Neste momento será possível discutir as ações prioritárias para o desenvolvimento do turismo no CE e transformar tais ações em projetos de alto impacto.


P.S: confirmar presença via telefone 324215984.


FLASH


Norma do Ceará posando na recepção de troca de comando do Náutico, ladeada por dois ex-presidentes do clube: Ruy do Ceará (marido) e Guedes Neto do Ceará (filho). O plus? A lembrança de um momento inédito quando o filho sucedeu o pai na pole position do NAC, em 2004.


BIRTHDAY


Venúsia Ribeiro juntou a family em almoço –cenário: Murano- brindando o seu aniversário.


NIVER


Nekitinha Romcy movimentou sessão happy hour em torno de sua mamãe, Nekita Romcy, que soprava velinhas.


GIRO


Adriana e Marcelo Holanda voam, hoje, a Portugal. Lá, vão curtir a troca de idade dela. Com esticada na Espanha.


HAPPY HOUR


Encontradas na cafeteria do Delitália: Cláudia Mascarenhas e Helena Matos. Noutra table: Socorro Albuquerque e Maria Vanda Machado Lopes.

 

ANÁLISE


Presidente da Facic, Francisco de Assis Barreto de Sousa reúne sua diretoria, hoje – com start ao meio-dia – , ocasião em que vão ser discutidos diversos temas, tipo a quadra invernosa do Estado e suas consequências na economia.


CONFISSÃO


Do ex-deputado estadual Franzé Morais (MDB), em roda de amigos:


- Não sinto saudades da política, diferentemente dos meus tempos de presidente do Ceará Sporting, minha paixão.


Gabrielle Zaranza

TAGS