PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Falas

2018-04-21 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

No exercício de seu quarto mandato como vereador e no terceiro na condição de presidente da CMF, “foi uma experiência importante para mim assumir, interinamente, a prefeitura de Fortaleza e sou grato ao prefeito Roberto Cláudio e ao vice, Moroni Torgan, por essa honra”. Palavras de Salmito Filho (picture), pré-aspirante, agora, à cadeira de deputado estadual pelo PDT. E, enquanto não veste o novo papel –a ser formalizado na convenção da legenda – Salmito cruza, nos finais de semana, os sertões – até mesmo por prazer. Ele os frequentava desde criança, com a família. “Tenho e nutro esses laços. E, já no olhar de sociólogo – como professor do departamento de Ciências Sociais da UFC – conhece à fundo os problemas sociais interioranos e da cap, desde seus tempos de militância política, iniciado aos 13 anos. Dizendo-se agradecido ao povo de Fortaleza pelas expressivas votações obtidas em seus 16 anos de mandato no parlamento municipal, Salmito tem fortes ligações com a cidade em que nasceu e constituiu família –ao lado de Jamile e de seus dois filhos – , reconhecendo que, se eleito, vai ter que se desdobrar mais ainda na evolução de seu espírito público - notório.


BRINDE


Guiomar Feitosa comemora sua idade nova com almoço, hoje, chez Mirinha Feitosa, sua mãe.


POMBINHOS


Luciana Cateb Melo e Rafael Barbosa Gomes retornaram, ontem, de Portugal e França, cenários de sua honeymoon. Daqui voam a Sampa, onde residirão.


NATS


Sopram velinhas: Flávio Leitão, Fernando Barroso e Roberto Misici.


UP-TO-DATE

 

A top holandesa Romee Stridj clicada no Festival Coachella usando lindos óculos da nova coleção da Carrera. O modelinho da Carrera americana porta armação em formato de máscara e lente cosmética blue, resultando num toque descolado e modernex.


REQUINTE


Olha só a graça e a beleza das bolsas Prada, exibidas pela Lenita, em sua flagship da Leonardo Mota. Os modelitos são da nova coleção Spring 2018 da icônica grife italiana.


DUPLO TINTIN


Beatriz e Manuel Viana receberam para jantar –anteontem- em torno de Guilhermina Portela de Albuquerque – trocando de idade – e da oficialização do casamento civil de Mário Albuquerque e Daury Carvalho. Homenageada e noivo são, respectivamente, mãe e manito da anfitriã.


PARTY


A bela Bia Vasquez, em sua festa de 15 anos, no Recife –com show de Jonas Esticado no script-emoldurada pela mamãe, Julceana, e a avó, Dulce Vieira.


QUEM CHEGA


Profissional de Economia e Finanças –com foco principalmente em estudos internacionais na disciplina de Planejamento e Gestão estratégica – , Daniel Hakin aterrissará em Fortaleza para lançar e apresentar o e-book A esfera: uma visita inesperada. Vai ser na noite de 26 próximo, no Edifício Luciano Cavalcante Corporate, com plateia composta por empresários, professores universitários, jornalistas e interessados no conjunto de temas abordados no estudo de Daniel Hakin. More about Hakin: atuou em diversos grupos internacionais no BR, realizando, ainda, trabalhos em empresas no Canadá, EUA e Europa. Em fins da última década, publicou tese sobre o futuro da Terra -2010 a 2100 (vide tese completa em www.caeetdhakin.com) e incursiona há mais de duas décadas na área de consultoria em Gestão Estratégica, incluindo sucessão e coaching de executivos e filhos de empresários. Em 1980 pontificou como autor de projeto internacional para a criação de uma Cidade Internacional do Conhecimento, o que lhe rendeu carta elogiosa do ex-subsecretário da ONU, Robert Muller.


FLASH


Clicados nas cataratas de Foz do Iguaçu: Aristófanes Canamary Jr. com Aristófanes Canamary e Vânia.

 

START


Vistos na abertura da Café Yucca: Mônica Arruda, Marise Castelo Branco, Lúcia Pierre e a filha Ana Lúcia, Betinha Sampaio, Irineide Silveira, Aparecida e Ricardo Alencar e Danielle e Antônio Gomes.


DEBUT NOS 80’


Vera Alencar brindará sua estreia nas 8 décadas, amanhã, com jantar no Le Brésilien.


IDADE NOVA


Na loja que leva o seu nome (Maria Vanda Presentes), Maria Vanda Sá movimenta sessão happy hour, hoje, em volta de Elza Facó, aniversariante.


STATES


Denise Bezerra e Gil Santos apresentando Disney ao baby Bento.

 

DEBUT


Alessandra e Erivaldo Arraes convidam para a comemoração dos 15 anos de sua linda princesinha Maria Victória. A recepção – em 19 de maio – , no address dos anfitriões, no Porto das Dunas, terá start às 16 horas.


TÍTULO


Padre Aldo Pagotto – gaúcho – conquistará a Cidadania Cearense em 7 de maio, ao meio-dia, no Legislativo/CE. A honraria teve como propositor o então deputado Oman Carneiro, reapresentada, agora, pelo parlamentar Carlos Matos. A cerimônia dará direito à Missa, oficiada pelo homenageado e o padre Antônio Furtado.


Gabrielle Zaranza

TAGS