PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ato religioso

2018-04-24 01:30:00

A Missa de desfecho das festividades religiosas de Jesus, Maria, José – domingo – no distrito tauaense de Marrecas, juntou o governador Camilo Santana e o presidente do Legislativo/CE, José (Zezinho) Albuquerque, deputado Antônio Balhmann, Roberto Pessoa e Raimundinho Bezerra e Denis Bezerra–ambos, postulantes à cadeiras na Câmara dos Deputados.


NADA DE URNAS


Presidente do Ceará Sporting e secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Robinson de Castro – também presidente do DEM – , não será candidato ao pleito de outubro.


COMENDA


A primeira-dama da cap, Carol Bezerra, vai conquistar a Medalha Boticário Ferreira.


O vereador Carlos Mesquita é o propositor.


BIRTHDAY


Juntou por volta de dois mil convidados a mega festa de niver de Domingos Aguiar Neto – sábado – no endereço de Tauá de seus pais, Domingos Aguiar Filho e Patrícia.


Políticos, empresários e amigos do aniversariante e dos hosts formaram o rol de presenças.


Com música ao vivo, a recepção teve como plus Domingos Filho e Patrícia cantando em dueto suas músicas preferidas.


Entre as figuras da cena pública presentes: deputado Genecias Noronha, vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, e o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, e a bonita e atuante primeira-dama Erika Amorim.


STAR


Almoçando – dia desses – no L’Orange o humorista Tom Cavalcante.


Fashion


...E a Animale aposta em sua nova linha Concept, apresentando coleção inspirada no Expresso Oriente, um trem deluxe com diversos destinos numa única viagem. O diretor criativo Vitorino Campos exibe, assim, peças premium em tecidos imponentes, tipo tules, veludos e couro, e também fluidos, como a seda e em recortes e decotes que imprimem feminilidade às criações. Quanto à cartela de cores, ressalta o azul, tom icônico do trem. Da ficha técnica: Ana Laet assina a direção de arte; Pedro Loreto clica tudo; Marina Brum grifa o quesito styling, cabendo o make à Dini Rojan.


ARRAIÁ


Paulo Régis Botelho e Patrícia (picture) às voltas com os preparativos finais da edição 10 do São João das Fontes. Modelinho adesão, o tradicional Arraiá dos Amigos, na Praia das Fontes, apresentará como atrações Ítalo e Reno, Dona Zefa e Jair Dantas, além de buffet regional e diversas bebidas.


QUEM CHEGOU


Estão na cidade Telma e Jackson Passos, from EUA.


DÉJEUNER


Regina e Luiz Marques jantavam – sábado – no La France.


CLIC


Maria Lúcia Carapeba (hostess) e Aparecida Alencar em noite de lançamento da nova coleção da Lenita, tendo como ponto up a customização das peças escolhidas pelas clientes e ao seu gosto.


BYE-BYE


Clara Cateb retornou – sábado – a BH.


GIRO


Terezinha Rolim deu start à nova temporada em João Pessoa.


PANO VERDE


Aprígio Coelho e Jr. Lemos receberam friends para jantar e sessão jogo.


Na lista de presenças: Zezé Santiago, Eveline Martin, Liliane Albuquerque, Dóia Cavalcanti, Eudinha Palácio e Zely Frota.


CHIC START


Super charmoso e prestigiado o cocktail (assinatura de Vânia Frota) de abertura da Clínica Brasil Plastic, do cirurgião plástico Erico Brasil e da dermatologista Patrícia Brasil, última sexta. O Padre (e médico) Fernando Pontes oficiou a bênção (muito bonita). “Redescubra sua beleza” é o slogan da bela clínica.


Na relação de presenças (entre outros nomes): Socorro e Leopoldo Albuquerque, Rafaela e Eduardo Benevides, João José Vasconcelos Matos e Glícia, Pedro Gomes de Matos e Magda Busgaib, Gláuria Brasil, Camila Quinderé, Gorete Cavalcante, Helena Demes, Bebeta Lima, Gladys Brasil, estilista Alysson Aragão e cerimonialista Alessadra Aragão – a quem coube a assinatura de todo o script inaugural.


SOPRO DE VELINHAS


O guapo Luiz Carlos Castelo Branco –pais: Carlos Castelo e Flávia- festejou, ontem, seu aniversário reunindo amigos de colégio, na Pizza Hut.


NATS


Aniversariam: Aristides Braga, Elen Sancho, Patrícia Philomeno Gomes, Tida Leal e a executiva de produção Cida Parente.


FAMA


Sempre requisitado para palestras em eventos de cirurgiões plásticos, seu métier, Erfon Ramos (flash) ministrou conferência – último fds – sobre lipoabdominosplatia, em Búzios, em jornada juntando especialistas brasileiros e alemães da área, em discussões científicas.


DEBUT NOS 90’


Os médicos Luiz Osvaldo, Luciano, Ângela Maria, Glaura e Marcelo Férrer na festa de estreia nas 9 décadas de Isalda Bezerra Férrer, mamãe de Luiz, Ângela, Luciano e Marcelo.


“Nada é para Sempre, dizemos, mas há momentos que parecem ficar suspensos, pairando sobre o fluir inexorável do tempo”.


Autor: José Saramago


BODAS DE OURO


ANA VIRGÍNIA e Lúcio Carneiro vão comemorar – em 3 próximo – seus 50 anos de marriage. No script: Missa – cenário: Igreja Nossa Senhora do Líbano-, seguindo-se recepção no address do casal.


BRINDE & VIAGEM


GLÁUCIA BARROSO comandou almoço – sábado – juntando a family.


É que, na data real, ela e Girlane Dias Branco estarão em Orlando, em saison de dois meses.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS