PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Preciosidade

2017-11-04 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E UM DOS belíssimos – e valiosos - quadros (picture) do acervo da mostra – Do Crepúsculo ao Noturno - do icônico pintor cearense Antônio Bandeira, em cartaz até segunda próxima, na galeria do Palácio da Abolição, pertence ao empresário Alessandro Belchior. É uma criação – sem título - em óleo sobre tela, datada de 1966 e pintada em Paris, que compõe a série Movimento, que remete ao movimento da dança clássica, da mesma época em que Bandeira – no auge de sua maturidade artística e morando na cap francesa - desenvolveu figuras com inspiração no ballet.


BEM-ME-QUER


... E CIRO GOMES deve estar enchanté com a entrevista de Caetano Veloso ao jornal digital Brasil 427, em depoimento a Marcos Augusto Gonçalves.


ISSO, ao explicar seu apoio a Ciro Gomes, do PDT:


- Quero compensar o nítido boicote que os grades jornais fazem ao seu nome. Estou com Ciro Gomes. A imprensa nunca lembra que ele é dos pré-candidatos mais assumidos e que ele tem explicitado, em palestras cujos vídeos saem na internet, um projeto para o Brasil. Desde que o conheci, garoto, prefeito de Fortaleza, achei que ali nascia um grande quadro político. Depois, foi meu candidato à presidência.


GIRO


O EMPRESÁRIO Guilherme Quinderé – sócio proprietário da criativa marca de sapatos JEF, circula com his wife, Iane Holanda, no Japão. Unindo a agenda de relax a business, além de descobrirem os fascinantes segredos do oriente, trarão de lá diversas pesquisas sobre sapataria & design.


NATS


SOPRAM velinhas: Caio Rocha, Fernando Gurgel, Gil Vicente Bezerra, Vicente Arruda Neto e Mariana Landim. Já amanhã mudam de idade: Alfredo Gurjão, Aramicy Pinto e Lauro Chaves.


CLIC


O ADVOGADO Andrei Aguiar comandou a segunda reunião do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados/ CE, a maior associação de bancas de advocacia do BR, juntando a presença dos mais importantes escritórios do Ceará. O meeting deu direito a speech de Marcelo Stopanovski (ex-secretário nacional de Combate à Corrupção da CGU e ex-membro do Coaf, do Ministério da Fazenda). Compareceu à reunião turma de advogados, composta por Tiago Asfor, Ademar Bezerra Jr., Andrei Aguiar, Marcelo Mota, Adriano Costa e Dráuzio Leal – todos no flash, ladeando Marcelo Stopanovski. Também no encontro: Cleto Gomes, Alexandre Goiana, Imaculada Gordiano, Eugênio Vasques, Erinaldo Dantas, Paulo Franco, Sávio Aguiar e Edson Portela.


A DOIS


IRENE DELNE e Edson Lopes vão brindar – amanhã - em Sampa a troca de idade dele.


NIGHT


EM CLIMINHA de halloween – no Arre Égua - Carlos Castelo e Flávia e Tânia e João Jorge Vieira.


FLASH


EM SESSÃO happy hour – na Picanha do Cowboy (RioMar): Lúcia Balhmann, Reinhilde Lima, Rose Macêdo e Tânia Mello.


TINTIN


O DEPUTADO Audic Mota festejou seu niver em dois momentos: no primeiro, em seu gabinete, em lista puxada pela dear Sávia Magalhães, e o segundo, no restô Pipo, emoldurado pela family. Olha nos quadrinhos quem pintou por lá.


Audic Mota, no gabinete com sua equipe e amigas – à esquerda (primeira), Sávia Magalhães


Audic Mota e Lívia


Momento do sopro de velinhas: Audic e Lívia com os filhos, Alice e Antônio Alaor, e os pais da anfitriã


Family


BUSINESS


O NORTH SHOPPING – em parceria com a Ancar Ivonhoe - juntou empreendedores da cena de restôs e bares para a apresentação do projeto Vila do Jóquei. O novo projeto gastronômico agendado para o empreendimento deverá ser erguido no centro de compras, já em 2018. Compareceram: Rodolphe Trindade (presidente da Abrasel), Paulo César Correia (superintendente do North Shopping) e Taiene Righetto (diretor-executivo da Abrasel) – todos na foto.


BIRTHDAY


VEJA NOS clics mais cenas da chic recepção de aniversário - modelinho surprise - de Suyane Dias Branco. Cenário: Santa Grelha.


Graça da Escóssia, Suyane Dias Branco e Gisela Vieira


Morgana Dias Branco, Taís Pinto, Martinha Assunção e Michelle Aragão


Tânia Teixeira e Suyane Dias Branco


A FRASE


“MORAL é o que nos permite ser fiéis a nós mesmos”.


AUTORA: Jeanne Moreau.

 

Adriano Nogueira

TAGS