PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Jewels

2017-11-06 01:30:00

NA PICTURE, o making of da campanha de Natal da Vivara, estrelada pela ubermodel Gisele Bündchen. Da ficha técnica: direção criativa por Giovanni Bianco; styling de Daniel Ueda, make & hair by Daniel Hernandez e flash de Luciana Prezia.


TRADUÇÃO


... E O BRASIL não sai mesmo (!) do noticiário internacional. E, sempre, em meio à pinceladas negativas e vergonhosas na visão de quem desejaria um país visto com um mínimo de respeito pelo mundo.


AGORA - ressalta Daniel Buarque, em seu blog Brasilianismo - apontado pelo cinismo dos políticos brasileiros em “meio à constante crise política em Brasília”.


VILÕES dos episódios que resultaram na manchete Brésil: le dangereux cynisme des politiciens: Aécio Neves e o presidente Michel Temer, “ambos poupados de investigação e mantidos em seus cargos, protegidos da justiça”.


ACRESCENTA a publicação:


“RARAMENTE os brasileiros viram tanto cinismo por parte dos deputados e senadores, lutando para defender dois políticos qualificados pelos analistas como cadáveres políticos”.


E A MELANCÓLICA conclusão:


-O divórcio entre Brasília e o povo não é novidade. Mas a um ano da eleição presidencial de 2018, o desprezo

explicito (pelos políticos) pode ter consequências perigosas” –finaliza o Le Monde.

 

BYE- BYE


ANTES DE RETORNAR ao RJ, pós-temporada em Fortaleza, Catherine Fleury foi recepcionada pela prima, Monique Gentil, anfitriã de almoço que lhe ofereceu no modelinho comme il faut. No flash: Marcelo Gentil, a hostess, a homenageada e Yhelda Felício.

 

BUSINESS


A GRAN MARQUISE Incorporações convida para a assembleia geral de instalação do condomínio Estação das Flores e cocktail de entrega do empreendimento, em 9 próximo – start: 19 horas -, na Rua Leão Veloso, 667, Cambeba.

 

NATS


SOPRAM velinhas: Affonso Tabosa, Guilherme Pequeno, Luiz Eduardo Barreira, Luiz Sérgio Vieira e Maryanne Machado.


BELA FESTA


QUEM COMPARECEU, só fala coisas bonitas do tradicional Baile do Aviador –no Cassino dos Oficiais da Base Aérea de Fortaleza, maravilhosamente ambientado por Mafrense. Música bacana, menu irrepreensível inclusive ostras imensas e fresquíssimas, com azeite, limão e pimenta e um quê das festas similares do passado. Super cumprimentado pela party o titular da Base Aérea, Coronel Aviador Frederico Casarino, que pinta no flash ladeado por Margarida Borges, Adriana Casarino, Mônica Arruda, Carlito Ponte e Iêda e o casal Rommel Almeida.


TINTIN


MARTINHA Assunção, Ana Virgínia Martins, Elisa Oliveira e Cláudia Gradvhol transaram glamourosa sessão happy hour –cenário: Moana- brindando aniversário do Grupo das Divas. Nos quadrinhos, quem pintou por lá.

 

Anfitriãs

Isabela Fonseca, Neusa Rocha, Sandra Fujita e Eveline Fujita

Lê Pinto, Michelle Aragão, Martinha Assunção, Adriana Queiroz e Suyane Dias Branco

Genna Waleska, Andréa Rios, Roberta Câmara, Ana Virgínia Martins e Elisa Oliveira


FLASH


CLICADOS em São Paulo Dário Moreno e Cíntia com Lisiane Antero, primeira-dama de Itapevi da Serra (SP), aniver-sariante.


FRIENDS


O EMPRESÁRIO Eduardo Gomes de Matos todo happy com os resultados positivos do crescimento da Consultoria de que é presidente, este ano. E, já na sexta próxima, fechará o ano com o Meeting Exclusif para clientes e convidados. O flash é da edição do Exclusif de outubro, quando o empresário, cliente e amigo pessoal de Eduardo, Beto Studart compareceu à reunião.

 

NIVER


SUYANE Dias Branco –em sua chic recepção de birthday –no Santa Grelha- clicada com Regina Ximenes.


AO MESTRE (COM CARINHO)


ADVOGADO militante, professor da disciplina de Direito Processual Civil da UVA, Rildson Martins (flash) foi escolhido paraninfo dos concludentes de Direito –Turma 2017, dada a sua versatilidade sobre o conteúdo da matéria e o bom relacionamento com seus alunos. Rildson já atuou como professor instrutor da PUC/SP e da Unifor. É ainda ex-aluno da presidente da República Michel Temer, época que fazia o curso de mestrado na PUC/SP e tem título de especialista em Direito Constitucional pela UVA.


QUANTO À homenagem ao paraninfo, está (lindamente) escrita assim:


“À VOCÊ, que por opção e amor, partilhou a essência da vida, e nos acompanhou pelos caminhos, com afeto e dedicação, que se doou e renunciou a seus sonhos para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos, não bastaria apenas agradecer. Por tudo isso queremos fazê-lo participante de nossa alegria e de nossa conquista. Nossa homenagem àquele que repartiu conosco seus conhecimentos transformando os nossos ideais com realizações. Muito obrigado, grande mestre, Rildson Martins”.

 

A FRASE


“O MAU HUMORADO é alguém sem imaginação”


AUTOR: Ruy Castro.

Adriano Nogueira

TAGS