Participamos do

Fashion

00:00 | Nov. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]

...E a atriz Diane Kruger -toda très belle a bordo de uma criação Versus Versace –no lançamento de seu filme In the Fade- deu show de requinte e glamour no red carpet do Dolby Theatre, em Hollywod (picture by Getty Images).

[FOTO2]

JEWELS

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

...E a bonita atriz Marina Ruy Barbosa pinta assim bem chic e sensual no making of da campanha Natal de Life by Vivara, com direção criativa de Giovanni Bianco, styling de Yasmine Sterea e make-up de Daniel Hernandez, clicada por Luciana Prezia.

[FOTO3]

NAT


Flávia Barros –no flash com o maridão Eliseu Barros- puxa a lista de aniversariantes de amanhã.

[FOTO4]

CHARME & FILANTROPIA


Na picture, as vencedoras do prêmio da mesa de Papai Noel do Natal do Bem da Maison Casa Freitas, com uma boa quantia em money para a instituição Toca de Assis masculina, que as jovens beneméritas arrecadaram, além de 100 cestas básicas doadas pela Maison. Elas: Neuza Rocha e Márcia Andrea com as amigas Lorena Pouchain, Martinha Assunção, Micheli Aragão, Morgana Dias Branco e Carla Melo.


GLAMOUR NO PASSADO


Li –e adorei!- a reportagem Rio Maravilha da edição de aniversário da revista JP, de Joyce Pascowitch –por Renato Fernandes- narrando como era – no século passado- o high society do Rio.


Um dos tópicos –Gay e Alegria- foi escrito assim por Fernandes: E o que seria de uma boa festa de então sem os gays? Nada. Cazuza (foto), que morava na rua Vinícius de Moraes, em Ipanema, só chegava depois do sol raiar. O gato Marco Taubman lotava as festas que dava na Hípica. Já Simon Azulay organizava altos agitos no Morro da Urca, cenário em que Guilherme Araújo deu festas espetaculares.

Quem aterrissava para todas era o lindo italiano Lorenzo Ripoli, que fez muitos homens e mulheres se apaixonarem por ele. Era um Rio light, não tinha essa decadência, era uma festa atrás da outra, conta Ricardo Penafiel, festeiro que recebia muito bem, todas as segundas-feiras, no seu apartamento do Leblon. Penafiel era, junto com Cazuza, um eterno convidado de Ruth Almeida Prado, em sua cobertura em Copacabana, no Posto 3. “Ela colocava 1 quilo de caviar russo na mesa, mesmo depois que ficou com menos grana.

Sabia dar uma festa como ninguém, nem sempre os mais ricos são os mais divertidos”. O ator Eduardo Conde não podia faltar em nenhuma festa, querido por tudo e todos, do high ao Pontal.

Laurinho Corona já tinha a festa em seu sorri-so. Rogéria também.

Roberta Close invadiu a festa em meados dos anos 1980 e foi a mulher mais cobiçada de então. Muitas dondocas ficaram indignadas e preocupadas com seus maridos, claro...

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente