PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Charme puro

01:30 | 11/10/2017
Divulgação
Divulgação

... E A PRINCESA Paola de Orleans e Bragança (picture by Guilher Nabhan) acaba de ser eleita embaixadora da grife Diane von Furstenberg no BR. E, em interview à edição deste mês da revista Glamour, relata que, após sofrer um aborto espontâneo, lhe surgiu a inspiração para a criação de seu projeto – intitulado Estelar - que celebra a força das mulheres. Incursionou ainda num processo de autoconhecimento que inclui, além das ondas, meditação, curso de cerâmica e aulas de desenho científico botânico. Sobre o Estelar, canal no You Tube, em que entrevistas mulheres inspiradoras sobre tudo, de carreira ao ideal impossível de beleza: “Acabamos presas aos padrões e esquecemos de questionar as reais dificuldades da nova mulher. Essa é a minha busca agora” – declara Paola.

DÉJEUNER

MESA A QUATRO – hora de almoço, no La Marine - juntava: advogado Max Câmara, superintendente da Fazenda Nacional Marcílio Amorim, juiz federal Paulo Régis Botelho e Eduardo Pragmácio Filho.

QUEM CHEGA

AGUARDADOS – next week - na city Gláucia e Marcelo Férrer, cearenses que brilham nas altas rodas sociais do DF.

WEEKEND

ROSA E Régis Vidal na lista de presenças do brinde-folhinha de Maurício Leal, no Fortim.

GIRO

DE VOLTA DE circulada em Buenos Aires, Mirinha Feitosa com a filha Celmar Viana e o neto Francisco Ernane.

RETORNO

MANUELA e Rômulo Parente regressaram a Salvador.

VELHO MUNDO

CURTEM A Europa Ana dos Santos e Olga Holanda.

NATS

TROCAM de idade: Mavy Borba, Solange Almeida, Roberto Albuquerque e Victor Hugo Almeida.

BABY

CRISTINA E Chiquinho Aragão ganharam a segunda netinha.

A CEGONHA trouxe Catarina para Carolina e Yuri Rocha.

SOPRO DE VELINHAS

FERNANDA E Rodrigo Barroso fizeram festa em família para o filho Arthur que aniversariava.

LEMBRANDO O PASSADO

O EX-DEPUTADO estadual Mosslair Cordeiro Leite – um dos fundadores do MDB cearense e cassado pela ditadura militar, em 1964, posando com o primo, jornalista Pedro Gomes de Matos Neto (10 anos mais novo), na sorveteria Juarez.

E AÍ ROLOU sessãozinha remember, com Pedrinho evocando ter votado em Mosslair para o Legislativo/CE, e em Flávio Marcílio para deputado federal em sua primeira ida às urnas.

À ÉPOCA, os militares haviam acabado com a eleição direta para governadores de Estados e as Assembleias Legislativas aprovavam os nomes escolhidos pela ditadura.

COUBE ao então deputado estadual Plácido Aderaldo Castelo atuar como o primeiro governador indireto do CE – entre as obras de seu governo constam a construção do Castelão e a Estrada do Algodão -, seguindo-se o coronel César Cals de Oliveira, pai do ex-prefeito de Fortaleza, César Cals Neto.

NO CAPÍTULO: Mosslair vestiu o papel de Secretário do primeiro governo de Tasso Jereissati e, depois, a posição de superintendente da Sudene. Hoje é fazendeiro.

AUTÓGRAFOS

SÓCIO-PROPRIETÁRIO e diretor da clínica Otorhinos, atuando, ainda, como diretor comercial da Unimed Fortaleza, Elias Leite lançará seu livro Líder e Resultado, em 19 próximo –start: 19h30min- na Fiec. A obra é centrada em dez eixos principais: Integração, Feedback, Valores e Cultura, Resiliência, Declínio, Worker Experience, Ética, Pessoas, Liderança e Inteligência Emocional. O autor disponibiliza ao leitor o mapa mental com o modelo de gestão que deu origem à obra.

COMENDA

O DEAR jornalista Eliomar de Lima conquistou a Medalha Boticário Ferreira, prestigiado por políticos, personagens da press e lista afetiva.

Eliomar de Lima, Salmito Filho e o prefeito RC

Leandro Vasques e Aline emoldurando o homenageado

Eliomar de Lima e his wife, Socorro França

Souto Paulino, Eliomar de Lima, Lêda Maria e Tânia Alves

WELCOME

A COLUNISTA social (from Pará) Carmen Sousa e a filha Ingrid circulando em Fortaleza, foram recepcionadas por Aparecida e Ricardo Alencar com jantar no restô Moranga. No flash: Ingrid e Carmen Sousa com Ricardo e Aparecida Alencar.

CCC

VEJA NOS quadrinhos mais nomes que circularam no start da Casa Cor Ceará 17.

Anik Mourão, Itaquê Figueiredo e Branca Mourão

Fabiana Lustosa e Marcelle Câmara

Clóvis Holanda e Adriano Nogueira

JEWEL

... E, DEPOIS DE criar a coroa jubilar alusivas às celebrações dos 300 anos do encontro de Nossa Senhora Aparecida – a data acontecerá amanhã-, a H.Stern lança sua versão miniatura em forma de berloque, uma delicada releitura da coroa oficial (clic), em ouro amarelo 18k, trazendo a base esmaltada azul-marinho, em referência ao rio onde a imagem foi encontrada, em 1717, além de um diamante ressaltando o brilho da joia simbólica. O berloque traz o selo de Produto Oficial do Santuário Nacional de Aparecida. E mais: além da versão mini da coroa, a grife lança berloque com a imagem da Padroeira Nacional estilizada em ouro amarelo 18K com linhas simples e detalhes sutis. Um diamante ilumina o rosto de Nossa Senhora que também ganha o brilho de uma safira.

A FRASE

“OS AMORES são como os pequenos impérios: quando a ideia em que foram baseados desmorona, eles também se desvanecem”.

AUTOR: Milan Kundera.