PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Charme puro

2017-10-11 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E A PRINCESA Paola de Orleans e Bragança (picture by Guilher Nabhan) acaba de ser eleita embaixadora da grife Diane von Furstenberg no BR. E, em interview à edição deste mês da revista Glamour, relata que, após sofrer um aborto espontâneo, lhe surgiu a inspiração para a criação de seu projeto – intitulado Estelar - que celebra a força das mulheres. Incursionou ainda num processo de autoconhecimento que inclui, além das ondas, meditação, curso de cerâmica e aulas de desenho científico botânico. Sobre o Estelar, canal no You Tube, em que entrevistas mulheres inspiradoras sobre tudo, de carreira ao ideal impossível de beleza: “Acabamos presas aos padrões e esquecemos de questionar as reais dificuldades da nova mulher. Essa é a minha busca agora” – declara Paola.


DÉJEUNER


MESA A QUATRO – hora de almoço, no La Marine - juntava: advogado Max Câmara, superintendente da Fazenda Nacional Marcílio Amorim, juiz federal Paulo Régis Botelho e Eduardo Pragmácio Filho.


QUEM CHEGA


AGUARDADOS – next week - na city Gláucia e Marcelo Férrer, cearenses que brilham nas altas rodas sociais do DF.


WEEKEND


ROSA E Régis Vidal na lista de presenças do brinde-folhinha de Maurício Leal, no Fortim.


GIRO


DE VOLTA DE circulada em Buenos Aires, Mirinha Feitosa com a filha Celmar Viana e o neto Francisco Ernane.


RETORNO


MANUELA e Rômulo Parente regressaram a Salvador.


VELHO MUNDO


CURTEM A Europa Ana dos Santos e Olga Holanda.


NATS


TROCAM de idade: Mavy Borba, Solange Almeida, Roberto Albuquerque e Victor Hugo Almeida.


BABY


CRISTINA E Chiquinho Aragão ganharam a segunda netinha.


A CEGONHA trouxe Catarina para Carolina e Yuri Rocha.


SOPRO DE VELINHAS


FERNANDA E Rodrigo Barroso fizeram festa em família para o filho Arthur que aniversariava.


LEMBRANDO O PASSADO


O EX-DEPUTADO estadual Mosslair Cordeiro Leite – um dos fundadores do MDB cearense e cassado pela ditadura militar, em 1964, posando com o primo, jornalista Pedro Gomes de Matos Neto (10 anos mais novo), na sorveteria Juarez.


E AÍ ROLOU sessãozinha remember, com Pedrinho evocando ter votado em Mosslair para o Legislativo/CE, e em Flávio Marcílio para deputado federal em sua primeira ida às urnas.


À ÉPOCA, os militares haviam acabado com a eleição direta para governadores de Estados e as Assembleias Legislativas aprovavam os nomes escolhidos pela ditadura.


COUBE ao então deputado estadual Plácido Aderaldo Castelo atuar como o primeiro governador indireto do CE – entre as obras de seu governo constam a construção do Castelão e a Estrada do Algodão -, seguindo-se o coronel César Cals de Oliveira, pai do ex-prefeito de Fortaleza, César Cals Neto.


NO CAPÍTULO: Mosslair vestiu o papel de Secretário do primeiro governo de Tasso Jereissati e, depois, a posição de superintendente da Sudene. Hoje é fazendeiro.


AUTÓGRAFOS


SÓCIO-PROPRIETÁRIO e diretor da clínica Otorhinos, atuando, ainda, como diretor comercial da Unimed Fortaleza, Elias Leite lançará seu livro Líder e Resultado, em 19 próximo –start: 19h30min- na Fiec. A obra é centrada em dez eixos principais: Integração, Feedback, Valores e Cultura, Resiliência, Declínio, Worker Experience, Ética, Pessoas, Liderança e Inteligência Emocional. O autor disponibiliza ao leitor o mapa mental com o modelo de gestão que deu origem à obra.


COMENDA


O DEAR jornalista Eliomar de Lima conquistou a Medalha Boticário Ferreira, prestigiado por políticos, personagens da press e lista afetiva.


Eliomar de Lima, Salmito Filho e o prefeito RC


Leandro Vasques e Aline emoldurando o homenageado


Eliomar de Lima e his wife,

Socorro França


Souto Paulino, Eliomar de Lima, Lêda Maria e Tânia Alves


WELCOME


A COLUNISTA social (from Pará) Carmen Sousa e a filha Ingrid circulando em Fortaleza, foram recepcionadas por Aparecida e Ricardo Alencar com jantar no restô Moranga. No flash: Ingrid e Carmen Sousa com Ricardo e Aparecida Alencar.


CCC


VEJA NOS quadrinhos mais nomes que circularam no start da Casa Cor Ceará 17.


Anik Mourão, Itaquê Figueiredo e Branca Mourão


Fabiana Lustosa e Marcelle Câmara


Clóvis Holanda e Adriano Nogueira


JEWEL


... E, DEPOIS DE criar a coroa jubilar alusivas às celebrações dos 300 anos do encontro de Nossa Senhora Aparecida – a data acontecerá amanhã-, a H.Stern lança sua versão miniatura em forma de berloque, uma delicada releitura da coroa oficial (clic), em ouro amarelo 18k, trazendo a base esmaltada azul-marinho, em referência ao rio onde a imagem foi encontrada, em 1717, além de um diamante ressaltando o brilho da joia simbólica. O berloque traz o selo de Produto Oficial do Santuário Nacional de Aparecida. E mais: além da versão mini da coroa, a grife lança berloque com a imagem da Padroeira Nacional estilizada em ouro amarelo 18K com linhas simples e detalhes sutis. Um diamante ilumina o rosto de Nossa Senhora que também ganha o brilho de uma safira.


A FRASE


“OS AMORES são como os pequenos impérios: quando a ideia em que foram baseados desmorona, eles também se desvanecem”.


AUTOR: Milan Kundera.

 

Adriano Nogueira

TAGS