PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

A bela da capa

2017-10-30 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E A APRESENTADORA, modelo, empresária e mãe Ana Hickmann, 36, pontifica na capa da Glamour de novembro - edição 100% Powered by Women- , falando sobre sua trajetória de sucesso: fez do seu nome uma marca e, depois, um império com faturamento anual de mais de R$ 400 milhões. Ainda assim, não se acha uma supermulher.

Conta que Paris, Milão e New York foram suas casas e há seis anos deixou de modelar para outras marcas pois tem as suas, “mas ainda faço publicidade e desfiles”. Revela que a carreira de modelo, além de dinheiro, lhe deu vivência e memórias incríveis - tipo trabalhar com os fotógrafos Patrick Demarchelier e Helmut Newton. Hickmann se diz feminista, apontando que é a favor de direito iguais e que luta por eles - se mostrando contra o radicalismo. O que a assusta? O falso moralismo e se reporta à expô do MAM, em SP (a peformance na qual uma criança tocou o pé de um artista que se apresentava nu). “Eu não levaria meu filho, mas fechar o museu por isso e traduzir como pedofilia? Não concorde, mas respeite. Enquanto se discute isso, o Brasil afunda em corrução, violência e desigualdade”...


NOVO NINHO


...E O DEPUTADO Danilo Forte que aterrissa no DEM já estrutura sua nova base política de olho na reeleição à Câmara Federal.


OUTRO ALVO


O LEGISLATIVO DO CEARÁ deve discutir – por estes dias - a indicação do novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.


FIGURA na lista Manuel Veras que ocuparia a vaga de Teodorico Menezes.


MAS HÁ quem defenda a escolha de Ernesto Saboya.


DÎNER


À CÔTÉ de Ticiana Patrício, o chef Rafael Sudatti (clic) recebeu para jantar, em seu restô, na Casa Cor Ceará, grupo formado por Lúcio Brasileiro, Wilma e Emília Patrício e Ecilda e Pitombeira Girão.


TRÈS CHIC


MAIS CENAS da apresentação da Prada, na Lenita, promovida por Lenita Negrão e Tallis Joias.


Ana D’ Áurea Chaves, Lenita Negrão e Celina Castro Alves


Vera Bizarria, Taís Pinto, Giana Studart e Nekita Romcy


MARRIAGE


CLARISSA DUMMAR Pontes e Márcio Cavalcante Camelo Parente - pais: Cleto Pontes e Albanisa e Francisco de Assis Camelo Parente e Zaída Maria- casar-se-ão em 11 próximo, às 19 horas, no Cristo Rei.


AO ENLACE seguir-se-á recepção na Mansão Castelo, em Messejana.


PARA AS bodas chegam da Espanha Mariana (manita da noiva) e Nicolai Birsh com o filho Mateo.


CLIC


A BONITA princesinha Giovanna Lage – filha de Marcus Lage e Natália - posa com a professora Juliana Passos, que dirigiu o espetáculo de dança da Academia Farias Brito –last week- no Via Sul.


GIOVANNA - a propósito - receberá as amiguinhas, em 10 próximo, em seu address.Tema da party: Giovanna Fashion Day, com décor by Paula Athayde. No script: festa-desfile em que anfitriã e convidadas serão clicadas com direito à passarela.


AVANT-PREMIÈRE


NA PRÉ-ESTREIA de Dona Flor e seus dois maridos: Arnaldo Louza, Flávio Louza e Gony Arruda.


ONLY FOR WOMEN


ENCONTRADAS em sessão breakfast – cenário: Jambu Bistrô Fortaleza (Hotel Comfort) - as amigas Gláucia Andrade, Sandra Sampaio e Lia Freire.


POINT


VISTOS no Quintal Cleber Cunha & family.


DEBUT DOS 50’


NOS FLASHES, outros dois momentos do brinde de estreia nas cinco décadas de Adriana Teixeira.


Tyrza Cysne, Adriana Teixeira e Yrma Vitoriano


Elisa Oliveira, Liliana Farias, Andréa Bonorandi, Lina Mendonça, Adriana Teixeira, Fernanda Baquit, Rafaela Otoch e Cláudia Gradvhol


PREVIEW


WALTER BELCHIOR e os filhos Alessandro, Germano e Delano Belchior receberam imprensa, empresários e parceiros, no auditório da Alessandro Belchior Imóveis, para o lançamento da promô filantrópica Amigos em Ação que, na edição 2017, beneficiará quatro instituições: Lar Torres de Melo, Oficina do Senhor, Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza e Lar Amigos de Jesus. Veja nos clics quem pintou por lá.


Walter, Delano, Alessandro e Germano Belchior


Ana Lúcia Martins, Irmã Conceição, José Ramos Torres de Melo e João Paulo Accioly


NATS


SOPRAM velinhas: Beatriz Philomeno Gomes, Vanessa Ponte Lobo, Cândido Couto e Daniel Fi gueiredo.


AUTÓGRAFOS


O ADVOGADO criminalista Bruno Queiroz apresentou a obra Prisão Cautelar, de autoria do ministro Rogério Schietti (STJ), na Justiça Federal. Na foto, Bruno e Juliana, his wife, ladeiam o escritor.

Adriano Nogueira

TAGS