PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Poder

2017-09-09 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

LÍDERES DO Núcleo Fortaleza de Mulheres do Brasil (MdB), Annette de Castro e Ana Studart receberão – depois de amanhã, às 18h30min -, na Fiec, a empresária Janete Vaz que vai proferir palestra centrada em Liderança Corporativa.


NO CAPÍTULO: cofundadora do Laboratório Sabin – com sede no DF e 229 unidades distribuídas em nove estados -, Janete foi eleita pela Forbes uma das Mulheres Destaques do Setor de Saúde no BR, atuando, ainda, como coordenadora do Núcleo do Distrito Federal do MdB – movimento apartidário fundado por Luiza Trajano, em Sampa, objetivando promover o protagonismo feminino em causas relevantes para o País nas cenas de educação, cultura, saúde, empreendedorismo, cultura de paz, violência contra a mulher e igualdade racial. Na picture, Ana Studart é ladeada por Beto Studart e Onélia e Camilo Santana.


EUROPA


GRAÇA DIAS Branco da Escóssia e a filha Gisela Vieira circulando na Itália. No clic, ladeadas por Regina Ximenes e Consuelo Dias Branco.


PRAIA


CURTINDO a Taíba Denise Bezerra e Gil Santos.


JÁ NA CAPONGA, Ellen e Ariston Pessoa Filho têm hóspedes queridos: Maria Luiza (mamãe da anfitriã) e Carlo Guerra.


DÉJEUNER


ALMOÇAVAM – quinta - no Ideal Luiz Marques e Regina.


NO TRADICIONAL clube da Monsenhor Tabosa – na véspera - formavam mesa na hora do almoço: Totonho Laprovítera e Erick Vasconcelos.


NOUTRA TABLE, estava Juarez Leitão com friends.


EN PASANT


GONY ARRUDA e Camila curtindo o feriadão em Fortaleza com os filhos Vitória e Rafael (o primogênito Esmerino Arruda Neto cursa Medicina nos EUA). No flash, Vitória e a linda mamãe, Camila.


SPEECH


A DOUTORA em Economia pela Universidade de Sorbonne e professora da Universidade Católica de Pernambuco, Tânia Bacelar proferiu palestra no start das atividades do Polo Universitário Santo Inácio, que funcionará nas dependências do Colégio Santo Inácio. Tânia foi recebida pelos diretores do colégio, Albanisa Gomes e Eugênio Pacelli (o trio no clic). Sobre o Polo: oferecerá cursos de pós-graduação em Direito Administrativo e Gestão de Aprendizagem.


SERRA


LÚCIA BESSA recebe friends em sua house de Guaramiranga.


FERIADÃO


ANA MARIA Accioly está em Guaiuba, onde o filho – Marcelo Fradique - é prefeito.


UP-TO-DATE


..E A ATRIZ Grazi Massafera acaba de lançar – em 5 último, Dia da Amazônia - sua nova coleção de óculos Grazi Eyewear, em Manioca (SP). Com os modelinhos inspirados pelo trabalho das artesãs do Projeto Teçume, da Amazônia. O plus? Parte da renda da venda dos óculos destinar-se-á ao projeto Teçume, criação da ONG Casa do Rio.


NATS


SOPRAM velinhas: Albanisa Dummar Pontes, Morgana Cardoso Linhares, João Dummar, Antônio Costa, Flávio Torres e Lagildo Brasileiro.


HOMENAGEM


A LEGIÃO da Boa Vontade vai celebrar – em 29 próximo, às 9h30min, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV - seus 40 anos de fundação com a entrega do Troféu Mérito em Solidariedade a amigos e parceiros que apoiam a instituição. Na relação de reverenciados consta o Grupo de Comunicação O POVO.


CHARME


NOS FLASHES, mais nomes circulantes no super concorrido lançamento da revista Dasart Living – palco: Museu da Fotografia de Fortaleza -, com a assinatura da Dasart Incorporações, apresentando conteúdo editorial pelo Núcleo de Revistas O POVO.


Rodrigo Frota, Bruna Waleska, Susana e Marcelo Fiuza


Letícia e Alexandre Leitão


Lucas, Sandra Clark e Susana Fiuza


Joaquim Markan e Silvana Costa Lima


DUPLO TINTIN


CLICADOS com as aniversariantes Virnalise Rocha e Ana Lúcia Fernandes: Mark Ali-Khan e Jorge Ali-Khan.


NIVER


CONFIRA NOS quadrinhos cenas do brinde de idade nova da dear Lena Marcílio, no new address – Beira Mar - do filho Rafael Marcílio Xerez, guapo Juiz do Trabalho.


Lena Marcílio e Gonzalez Garcia


Rafael Marcílio Xerez com os filhos Alessandro e Valentina


Carlos Pinheiro, Rafael Marcílio e Maria José e Fábio Pinheiro


A FRASE


“LEMBREMO-NOS que no universo há um grande e benigno poder, que é capaz de abrir caminho onde não há caminho”.


AUTOR: Martin Luther King Jr..

 

Adriano Nogueira

TAGS