PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Em alta

2017-09-25 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E, EM ELEIÇÃO eleição promovida pela Folha de São Paulo, o diretor artístico e coreógrafo Cid Neto (picture)– é do Espaço Rossana Pucci- posicionou-se na lista dos 15 coreógrafos do BR, pintando como o único do N/NE a figurar no rol. Tal reconhecimento faz parte de ação da editoria de cultura e arte do Grupo Folha, em breve, divulgada ao público. No capítulo: Cid segue, agora, a mil nos ensaios dos espetáculos Gancho – Festival Infantil – e Antônia (adulto), agendados para o período de 20 a 22 de dezembro, no Teatro Via Sul.

 

SEM MÁQUINA


... E DEPUTADOS da chamada base aliada devem aumentar pressão no sentido de que Secretários que são apontados como prováveis candidatos a parlamentares em 2018 deixem suas pastas até o desfecho do ano.


EM TAL ROL está Josbertini Clementino, que é titular da pasta do Trabalho e Desenvolvimento Social, e que deverá duelar por cadeira no Legislativo-CE a bordo do PDT.


PRIVATIZAR: O VERBO DA VEZ


CAMILO Santana estuda formas de solucionar o impasse da gestão do Centro de Formação Olímpica.


A ESTIMATIVA é que até o fim de 2017 role a definição do projeto que consta das propostas de concessão.


NATS


SOPRAM velinhas: Gláucia Mota (no flash, com Fernando Mota e Ernesto Sabóia), Lenise Queiroz Rocha, Rosa Ester Vieira, Erle Rodrigues Jr., Eymard Freire e Norton Junior.


SAISON


LEANDRO Vasques e Aline estão de volta de missão em Lisboa, onde ele tem filial de seu requisitado escritório de advocacia.


STATES


MÔNICA E Waldemar Gomes circulam em Miami, onde ele brinda, hoje, o seu niver, ladeados pelo filho, Marcelo Gomes – um dos três sócios do Coco Bambu Miami. Sobre o Furacão Irma, felizmente não deixou qualquer sequela no restô – exulta.


O CLIC traz ao fundo a belíssima adega do restô.


NA CORTE


NA SOLENIDADE de sua posse na expressiva posição de Corregedor-Geral da Justiça Federal, o ministro do STJ Raul Araújo é emoldurado no flash por Marietta Araújo, his wife, e o publicitário de sucesso, Adrísio Câmara (em fase bem atraente).


BASE AÉREA EM MOMENTO TINTIN

 

CONFIRA nos flashes cenas do almoço – no Cassino dos Oficiais - comemorativo dos 81 anos da Base Aérea de Fortaleza e antecedido por bela cerimônia cívica, na área externa da BAFZ.


Discurso do Comandante da Base Aérea, coronel Frederico Casarino


Adriana Casarino, Mônica Arruda, Comandante Frederico Casarino, Margarida Borges, Rommel Almeida (Abin), Jorge Otoch e Carlito Ponte


MERECIMENTO


O PROJETO Amigos em Ação – chega, este ano, ao seu jubileu de prata - homenageará o grande artista plástico José Tarcísio, que estampará a camisa-ingresso do evento filantrópico, comandado pela family Belchior.


FASHION


ANA PAULA Daud Melo – à côté do husband João Cateb Melo - anfitrionou – cenário: La Maison - chic cocktail de apresentação de sua loja Twenty Four Seven. A recepção – cenário: La Maison Dunas - contou com a presença do diretor da franquia, Rafael Sagyoun. Ainda no script: DJ Davi Fernandez e voz de Giovana Bezerra.


Rafael Sagyoun com Ana Paula e João Cateb Melo


Martinha Assunção e Letícia Studart


Ricardo e Aparecida Alencar e o coiffeur Roberto Lúcio


Grazi Nogueira, Vera Furtado, Vanessa Queiroz e Viviane Almada


Lorena Pouchain, Ana Virgínia Martins, Tatiane Valença, Ana Paula Daud Melo e Ana Vládia Sales


HOMENAGEM A RC


PRESIDIDO pelo empresário Manuel Cardoso Linhares, o Rotary Clube Iracema homenageou o prefeito RC com diploma de reconhecimento por sua administração. Sobre o speech de Roberto Cláudio –com duração de 45 minutos- incursionou por ações em favor de Fortaleza -, com direito a apartes do escritor Juarez Leitão. Já o Rotary Clube Centenário –na pole position Marconieliton Pessoa - prestigiou o meeting com o maior número de participantes. Palco: Ideal Clube.


Speech de Roberto Cláudio


Magda Busgaib, Manuel Cardoso Linhares, prefeito RC e jornalista Pedro Gomes de Matos


RC, momento da conquista do certificado de Reconhecimento do Rotary, entregue por Marilena (Leninha) Campos e Eduardo Campos.


BRINDE


ROBERTO CÉSAR de Albuquerque Mendonça e Luiza comemoram, hoje – romanticamente a dois - o birthday dela na Serra Grande. Ele, atuante chefe de gabinete da presidência do Legislativo/CE.

Adriano Nogueira

TAGS