PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Up-to-date

2017-06-14 01:30:00

...E A TRADUÇÃO da elegância francesa, a grife Alexandre de Paris – referência na criação de acessórios deluxe para os cabelos, acaba de abrir seu número 3 de venda, agora no RJ – o corner exclusivo se situa dentro da loja da Olympiah, marca paulistana que aposta no estilo atemporal com estampas exclusivas e perfume minimalista, dispondo de seleção especial de peças clássicas e seus últimos lançamentos. Em evidência: camélias, presilhas, fivelas e barretes apresentando detalhes de flores, laços e borboletas. E ainda: as pinces são um must have que podem ser encontradas em versões listras de múltiplas cores. E lança sua nova coleção com inspiração em Positano, com acessórios delicados tipo estrelas-do-mar (picture).


CLIC


A FRANCESA MAGALI Claux, diretora da Aliança Francesa do CE, recebeu Fernanda Jensen, cônsul honorária da França em Fortaleza, para a abertura do Festival Varilux de Cinema Francês 2017, no cine do Pátio Dom Luis. Na ouverture: bons vinhos e comidinhas francesas, com direito a exibição do filme Perdidos em Paris (Daniel Herculano fotografou).


SCRIPT


HOMENAGEADOS - em 1º de julho próximo, às 10 horas, no Beco do Cotovelo, em Sobral - com o Troféu Poeta do Becco o senador Mauro Benevides, Fernando Solon, Assis Arruda e José Ribamar Ponte.


À OCASIÃO, será lançado o livro biográfico sobre Padre José Palhano de Sabóia, ex-deputado federal cassado pela Revolução de 1964, de autoria do poeta César Barreto e de seu primo, Saulo Barreto Lima.


A PROMÔ é do radialista Ivan Frota com o apoio cultural da Revista Alternativa que, esta semana, começa a circular em Fortaleza.


COLETIVA


VEM AÍ - dia 21 - na Decorart mostra de arquitetos cearenses.


ENTRE OUTROS: Mirian Bastos (no flash com Louise), Cibele Parreiras e Roberto Dias.


VIS-À-VIS


JOÃO Airton (Dão) Cabral clicado com a jornalista Cristiana Lobo, na Fiec.


EUROPA


GORETE Cavalcante e Vanda Machado circulam entre Paris e Lisboa


WEEKEND


RAFAEL Ribeiro regressou a Sampa, depois de passar o fim de semana com a mamãe, Venúsia Ribeiro.

 

AGENDA SOCIAL


MÔNICA Arruda (na foto com Carminha Barreto Reckentwald) voou – ontem - a Belém.


FOI PARTICIPAR da festa de 15 anos de Sofia Melo, princesinha de Cláudia e Arthur Mello Filho e neta de Lúcia e Arthur Mello.


PRESENTES também Heloísa e Firmo de Castro.


BIRTHDAY


MANUELA Viana – no flash com os pais, Beatriz e Manuel Viana, o manito Mark e e cunhada Renata Viana - movimentou charmosa sessão happy hour comemorativa de seu aniversário.


COM A lista de presenças assim formada: Natércia Sampaio, Ana Luiza Sampaio, Lilian Paes, Valéria Moraes, Noeme Aderaldo, Isabel Leitão e Marina Ribeiro (citando apenas alguns nomes).


TABLE


MESA A seis – domingo - na happy hour do Café Viriato juntava: Alessandra Aragão e Laete Fernandes, Sandra e Carlos Humes (from Recife), Solange Fernandes e Renata Hoyos.


WELCOME


ALDA SABÓIA recebeu a family – sábado - em torno da neta Luciana Sabóia (from Curitiba).


COMPUSERAM a moldura: Maria Tereza e Haroldo Sabóia (pais da visitante), Bruno Sabóia, Raquel Zamprogna e Clícia Rocha.


ARRAIÁ


ROSE Benevides e Dulce França pilotam, hoje – cenário: BNB Clube -festa junina.


NATS


SOPRAM velinhas: Dinah Paiva, Elenir Liberato, Ecilda Girão e Luiz Cruz Jr.


MEETING


ENCONTRAM-SE em Fortaleza o casal Bárbara Toledo e Sávio Bittencourt – ela, presidente da ONG Quintal da Casa de Ana e também diretora da Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (Angad).


BÁRBARA falará sobre o mecanismo da busca ativa para se valer do direito da destituição do poder familiar.


ELE - procurador da Justiça da tutela da infância do Ministério Público do RJ- tratará de todas as questões que envolvem a destituição do poder familiar.


NIVER


LÚCIA Bandeira armou – sábado- , em casa, a recepção de idade nova do husband Francisco.


COM MÚSICOS, artistas, poetas e poetisas da Casa Juvenal Galeno.


QUEM CHEGOU


CIRCULA na city Marisa Porto, terapeuta e coach de Bem Estar.


LANÇA aqui um projeto ousado para sessentões e fará speech no Espaço da Apá Silvino.


OS INTERESSADOS devem procurar nas redes sociais acessando 18 Sintomas de Bagunça.


PARTIDA


FLORINDA Bolkan enlutada com a morte da irmã Sonia Bogner.


SERRA


BEATRIZ e Manoel Viana esticaram o weekend em Guaramiranga até ontem.


FLASH


A JORNALISTA Silvana Frota homenageando Arialdo Pinho com o Troféu César Cals de Turismo. Também no clic Priscila Cavalcante, presidente do Skal Brasil.


EM ALTA


ROBERTO Farias deu depoimento centrado em sua história de vida – último dia 6 - na Associação Comercial do Ceará, a convite do presidente João Guimarães e a bordo do projeto Casos de Sucesso.


Roberto Farias, João Guimarães, Humberto Fontenele e Lúcio Brasileiro


Recebendo lâmpada (logomarca da PPE) do amigo Edilmo Cunha


Leonardo Farias e Sílvio Montezuma e Roberta


TRADUÇÃO


DE JOSIAS de Souza em seu blog (josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br) no artigo PSDB fez uma opção preferencial pelo vexame:


“NUM CENÁRIO decente, político pilhado em escândalo como a Lava Jato é expurgado do partido ofendido. Quando isso não acontece, é o partido que ofende o eleitorado. Se o partido vincula-se a outra legenda ainda mais apodrecida, o propósito não é o de combater a bandalheira, mas institucionalizá-la. O PSDB ainda se considera a medida de todas as coisas. Mas as pesquisas presidenciais indicam que o eleitorado já está adotando outros sistemas de medição. O mais irônico é que os tucanos se abraçam a Temer sem levar em conta que o PSDB nasceu de uma dissidência que abandonou o PMDB para não chamar bandoleiro de companheiro. Ao fazer sua opção preferencial pelo vexame, o tucanato reforça dois ensinamentos: 1. Quem sai aos seus não endireita. 2. Em política, nada se cria, nada se copia, tudo se corrompe”.

 

Adriano Nogueira

TAGS